Minecraft Omega Realm: IP, Fórums E Análise

por em: , , , ,

Minecraft Omega Realm banner

Na pesquisa por novos servidores de minecraft, para trazer as analises deles até vocês, as vezes acabo em alguns gringos que são bem pontuados nos rankings mundiais. Nem sempre as surpresas são inteiramente positivas. O Minecraft Omega Realm, que vou analisar neste post, é um desses servidores estrangeiros. Vou falar detalhadamente quais são suas características principais e como acessá-lo.

Compatível com as versões 1.8.x ou superiores do Minecraft, o Omega Realm infelizmente é um servidor que só aceita a conexão de quem tem o jogo original. Com um site totalmente em inglês e comunidade no fórum todo falando nesta língua, não existe alternativa, a pessoa quiser jogá-lo precisará saber inglês.

Leia+  CyberSvBR: Minecraft 1.7.2 Com Fórum e IP

Algumas Características Do Servidor Minecraft Omega Realm

Geralmente o servidor tem mais do que 300 pessoas online ao mesmo tempo, independente do período do dia, embora não sejam números espetaculares, é uma quantidade bastante respeitável. Principalmente se levarmos em conta que não é um servidor tão antigo assim.

Minecraft Omega Realm Pixel

Recentemente, no começo de 2016, os servidores Factions e Survival foram resetados, possibilitando aos jogadores que ainda vão começar a jogar de igual com igual com players mais antigos. Como foram resets bastantes recentes, servem como uma oportunidade para quem estava pensando em migrar de servidor.

Há vários tipos de servidores na network do Omega Realm. Tem o servidor Global, que é basicamente o padrão do Minecraft em sua versão mais atual e que serve de lobby para os outros servidores; tem o Skyblock, onde os jogadores acabam tendo que lidar com recursos extremamente limitados em uma ilha flutuante, para testarem suas sabedorias sobre o jogo e até onde são capazes de ir com tão pouco; tem o servidor de PVP, que é mais animado, pois é uma série de combates intermitentes entre todo mundo, no PVP, como era de se esperar, reina a porradaria.

Minecraft Omega Realm Batalha

Além dos servidores citados existe ainda o Factions, que é como o PVP só que em vez de brigas individuais em arenas, as pessoas se dividem em facções e combatem em batalhas épicas para cumprir objetivos, manter território ou invadir território dos inimigos; tem o creative, que é focado apenas na construção, onde o que conta é a criatividade do player e sua capacidade de construir coisas; e por fim o survival, onde é preciso sobreviver no mundo natural do Minecraft por conta própria e recolhendo recursos.

Leia+  Pixelmon Server: PokeMania É Um Belo Exemplo

O Minecraft Omega Realm não traz nada de novo ao universo de Minecraft. Embora seja organizado e estável eu não consigo entender porque ele se sai tão bem nesses rankings globais. Nem mesmo a quantidade de players condiz com seu posicionamento.

Não é que seja ruim, apenas não consegui entender porque se destaca se traz a mesma fórmula de centenas de outros servidores mundo a fora.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!