Mid Meta Season5 Em League Of Legends

por em: , , , ,

001

Diversas mudanças foram realizadas para que houvesse um maior balanceamento entre os campeões de League Of Legends, os campeões AP assassinos receberam um grande nerf, para que se ficasse mais fácil jogar contra eles, além do nerf individual, alguns itens também foram retirados do jogo, e foi-se acrescentado novos itens com novas funções. E se você não quer ficar de fora vem com a gente!

Dentre os campeões que mais sofreram com esse nerf temos Le Blanc e Kassadin, que tinham um dano absurdo além de seu efeito silenciar e seu AP que aumenta muito de acordo com os itens feitos na partida. Esses campeões tinha um grande problema que no late game conseguiam burstar os carrys sem qualquer chance de reação.

01

A empresa, também demonstrou um grande interesse em adequar os itens de acordo com a situação de cada partida, evitando que os players sigam assim uma lista dos itens a se fazer, sem nem ao menos entender o porque de comprarem determinados itens.

02

O uso de personagens magos acaba por gerar outra consequência, que seria o uso de outros feitiços de invocador, que anteriormente acabavam por levar incendiar, e agora muitos optam pelo curar ou barreira, consequentemente, campeões que precisavam de incendiar para serem derrotados, estão em alta novamente, como por exemplo Swain e Dr. Mundo que tem skills que recuperam muita vida, e sem o efeito de incendiar fica muito difícil abater esses inimigos.

Leia+  League Of Legends: Download E Requisitos De Sistema

Quais Os Campeões Indicados Nesta Nova Season?

É muito importante o Mid Laner gankar outras lanes, logo os campeões mais usados no meta atual são campões com fácil mobilidade, geralmente com algum escape caso seja frequentemente gankado, que tenham um bom controle de grupo e também muito dano AP. Dentre eles estão:

Ekko: Por ser um campeão lançado recentemente, ainda está sofrendo balanceamentos, ele é um AP de classe primária Assassino e secundária Lutador. Por ser um campeão Melee, pode parecer difícil counterar campeões ranged, contudo ele possui um dano muito forte, além de possuir em suas skills, gap closer, stun ou lentidão ele consegue recuperar muita vida em sua ult e causar muito dano nos inimigos ao mesmo tempo.

Vladimir: Se trata de um campeão AP que está sendo muito usado no MID devido a grande vantagem que ele abre durante a partida, suas skills não utilizam mana e ele recupera sua vida drenando a vida do adversário, essa skills também pode ser aplicada em Minions, ou seja ele sempre recupera seu HP e tem isso como fonte de dano, consegue escapar facilmente de ganks com a poça de sangue e causa dano em área com a maré de vida e sua ult.

03

Annie: Recentemente Annie está voltando para o MID devido ao nerf dos campeões Assassinos que antes a burstavam facilmente, já que Annie é um campeão de combo, ela utiliza de todas as suas habilidades, eliminando assim um inimigo, sua vantagem é que a ult está muito forte e agora seu escudo também gera um escudo para Tibers.

Leia+  League Of Legends: Dicas De Páginas De Runas

Ahri: Conseguiu uma grande vantagem com o aumento de seu movimento speed quando utiliza o Q, além de sua orbe causar dano AP na ida e na volta causar dano verdadeiro, ainda possui seu charm que atrai o inimigo, sua ult em que pode ser utilizada até três vezes antes de entrar em tempo de recarga, causa dano em até três inimigos próximos a ela, podendo ser usado tanto para se defender quanto para abates, até mesmo debaixo da torre dos inimigos.

04

Cho’Gath: Além de sua passiva ser muito boa para manter-se na lane, ele é um campeão AP muito forte que tem a capacidade de ser um tanque para seu time. Possui as três habilidades em área causando muito dano aos inimigos, e é ótimo para team fights devido ao seu silence em área que dura cerca de 2,5 segundos.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!