McGamerZone Register, IP E Análise Do Servidor

por em: , , , ,

McGamerZone

A busca de um servidor de Minecraft decente é longa e árdua. No percurso gastamos muito tempo olhando dezenas e mais dezenas de servidores, que ou são lotados ou esvaziados demais, ou são bugados ou cheio de hacks… Aqui nós queremos facilitar as suas buscas e por isso analisamos os servidores para vocês! O servidor que trazemos desta vez é o McGamerZone.

O McGamerZone é um servidor norte-americano que está em fase Beta e roda com o Minecraft na versão 1.8.x. Por ser bastante recente tem uma quantidade muito baixa de pessoas online. Até o momento eles não possuem um fórum.

Leia+  Area Z12 Server: Um Servidor De Minecraft Survival

Apesar disso ele parece bastante promissor. O site é muito bem programado, o servidor funciona tranquilamente na versão pirata e não há lag da parte do host. Tecnicamente o servidor do McGamerZone roda em uma máquina de tecnologia de ponta, que aguenta até 3000 pessoas online ao mesmo tempo.

O IP para jogar no McGamerZone é mcgamer.zone.

Quais São Os Mini-Games Presentes No Servidor McGamerZone?

A maioria dos servidores recentes de Minecraft são focados em ter uma grande diversidade de modos de jogo. Desta maneira o usuário não precisa se comprometer com a jogatina a longo prazo e pode se divertir de maneira imediata como se estivessem em um salão de jogos.

É este também o caso do McGamerZone, que conta com The Bridge, Survival Games, PartyGames e SkyWars.

McGamerZone Server

Em The Bridge o objetivo é derrotar o rei dos inimigos. Os jogadores começam em um castelo flutuante onde em 10 minutos eles precisam se preparar para a batalha e construir uma ponte até o castelo do adversário. Quando começa a briga só os mais habilidosos sobrevivem!

Survival Games é o servidor de estilo clássico do Minecraft, onde o jogador é lançado no mundo tendo que coletar itens, construir moradas e sobreviver ao ataque noturno dos monstros e de outros players.

PartyGames é uma coleção de jogos que só podem ser jogados em grupos. A variedade é imensa então não tem como descrever de maneira mais precisa. É bem divertido.

E por fim o famoso SkyWars, um mapa em que os players nascem cada um em sua própria ilha flutuante e precisam brigar para ser o último sobrevivente. Para isso eles contam com recursos bastantes limitados de um baú e tentam chegar na ilha central, onde tem itens mais fortes que podem definir o resultado da rodada.

Leia+  Minecraft Omega Realm: IP, Fórums E Análise

Os administradores do McGamerZone admitem que estão ainda na fase beta, por isso estão se dedicando na construção da imagem do servidor e em deixar claro que pretendem ser um servidor que sobreviverá a longo prazo, e não meramente um daqueles que em uma semana desaparece.

Acho que eles tem algumas boas surpresas nas mangas, o que eu sugiro é que você deixe o servidor na lista do seu Minecraft e constantemente dê uma olhada. Talvez valha a pena.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!