LostPVP: Um Bom Servidor De Minecraft Pirata

por em: , , , ,

LOSTPVP1

Dessa vez resolvi dar uma olhada num servidor de Minecraft PVP, observando várias listas vi que o LOST PVP sempre se destacava. Procurei por mais de meia hora o site do servidor e não consegui encontrar, meio desconfiado peguei o IP, abri meu Minecraft e fui dar uma olhadela. O servidor tava com mais de 150 pessoas online e era totalmente focado em arenas de combate.

Ao entrar no jogo você vai precisar se registrar com /register suasenha suasenha. Após o registro você automaticamente vai estar logado no meio de uma estrutura em que em cada lado há uma atividade diferente.

Como Funciona A Organização E Estrutura Do LostPVP

Temos o portal dos minigames, onde há vários mini-jogos para você passar um tempo. Desde um pvp com sistema 1 x 1 até várias versões do modo Parkour. Acho que é meio impossível terminar esses Parkours que fizeram lá, ou eu que sou horrível de pulos mesmo, de qualquer forma você vai gastar um tempão tentando pular os blocos.

LOSTPVP2

Há um portal para uma sala com vários teleportes de mapas de mineração. Inclusive um local para minerar apenas madeira, apenas ferro ou qualquer material que você precisar. Fizeram isso ser tão fácil por um motivo óbvio: o servidor é de PVP, então os player que entram lá não querem perder muito tempo minerando e craftando itens.

Leia+  Minecraft Mania: Servidor De Minecraft Pirata Grátis

O portal principal é o do PVP, onde há diversas arenas em que dezenas e dezenas de jogadores estão se matando. Sem equipamento você vai morrer lá em instantes, então fiz alguns e fui à brincadeira. O PVP é divertido por um motivo simples, derrotar os outros e deixá-los putos em qualquer jogo sempre vai ser engraçado, principalmente quando a morte faz com que todos os seus itens carregados dropem.

LOSTPVP3

Se você está procurando uma jogatina rápida e divertida o LOSTPVP é um ótimo servidor. Porém digo sem nenhuma dúvida: não leve esse servidor muito a sério, é impressionante como mesmo sem site o servidor consiga juntar mais de 150 pessoas online, mas isso também é no mínimo sinal de falta de organização extrema.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!