League Of Legends: Partidas Ranqueadas E Dicas

por em: , , , ,

01

League of Legends possui o modo de jogo ranqueado, são sete tiers de ranque, sendo que nos tiers bronze, prata, ouro, platina e diamante cada um possui cinco divisões. Os tiers Master e Desafiante são tiers especiais em que normalmente encontram-se pro players, para se manter nessas divisões é necessário estar sempre jogando. Continue lendo a matéria e entenda um pouco mais!

Para se começar uma partida ranqueada o player deve ter como requisitos básicos level 30 e ter habilitado no mínimo 16 campeões. As dicas para se jogar partidas ranqueadas são, saber jogar em pelo menos três lanes, mas possuir conhecimento em todas, pois as partidas são em ordem de pick, caso seja o último a escolher deverá ir na lane que sobrar. A maioria dos jogadores levam as ranqueadas a sério, por isso não se deve trollar ou quittar nas partidas, além de perder pontos você poderá ser reportado.

As primeiras partidas são chamadas de MD10 (melhor de dez) nelas será definido o seu rank, quanto maior o número de vitórias, maiores as chances de se cair em um ranque mais elevado, o melhor ranque para se cair durante a MD10 é platina.

Recompensas Da Temporada, Quais São E Como Adquiri-las

A cada temporada os tiers são resetados, e cada tier recebe uma recompensa, as recompensas também podem ser obtidas por meio de partidas ranqueadas em time.

Leia+  Mid Meta Season5 Em League Of Legends

02

Tier Bronze: Ícone de invocador de bronze.

Tier Prata: Ícone de invocador prata, borda na tela de carregamento e borda de perfil.

Tier Ouro+: Ícone de invocador do respectivo tier, borda na tela de carregamento, borda de perfil e skin vitoriosa.

*A skin de ward só é desbloqueada por meio de partidas em time

Dificuldades Para Subir De Tier, Dicas E Informações

As vezes, pode ser uma grande dificuldade subir o seu tier, aqui vão algumas dicas:

– Se não está conseguindo trocar dano com o seu oponente, não fique se matando, farme o máximo possível e peça ajuda ao jungler.

– Sempre existem momentos certos para se fazer os objetivos (Barão, Dragão ou até empurrar a lane e levar torres) não arrisque fazer os objetivos com todos do time inimigo desaparecidos, um bom controle de visão no mapa ajuda muito para não perder um jogo ganho.

– As vezes perder um inibidor é melhor do que dar um ACE ao time inimigo, os inibidores voltam com o tempo e é preciso saber a hora de proteger e a hora de sair.

– Trata-se de um jogo em time, logo todos precisam colaborar para que se consiga a vitória, nada de atitudes negativas e xingamentos no chat.

03

– As vezes farmar, pode ser tão importante quanto uma kill, concentre-se bem no farm, mas não deixe de ajudar o time a pegar objetivos.

Leia+  League Of Legends: Guia De Campeões E Suas Rotas

– Muitos jogadores tentam usar counters de campeões, mas como não estão familiarizados acabam perdendo sua lane, então é sempre bom ter bom senso na hora de escolher seu herói.

Atualmente, o sistema de ligas funciona da seguinte maneira: ao entrar em uma divisão começa-se com zero pontos, para subir de divisão é necessário chegar a 100 pontos e ser classificado para um série MD3 (melhor de 3) onde, precisa-se ganhar dois jogos para subir de divisão. Já para subir de tier é necessário chegar a primeira divisão, obter 100 pontos e se classificar para a MD5 (melhor de 5) na qual, o jogador deve ganhar três jogos, subindo assim seu tier.

Ao ganhar partidas adquire-se um número de PDL, que pode variar de acordo com as suas partidas anteriores, quanto mais vitórias maior será o PDL, quanto mais derrotas menor. Ao perder partidas perde-se PDL, também ficar muito tempo sem jogar ranqueadas perde-se PDL e pode até mesmo cair de divisão e tier.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!