League Of Legends: Download E Requisitos De Sistema

por em: , , , ,

League of Legends

League of Legends tem se tornado um dos jogos mais populares do mundo nos últimos tempos e tem dado um grande passo no Brasil com respeito aos e-sports (competições organizadas de jogos eletrônicos). Se trata de um jogo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) com diversos personagens envolventes, modos de jogo especiais e gráficos relativamente bons para o gênero. Quer participar desse mundo? Continue a leitura!

Atualmente o jogo possui nove servidores ocidentais, sendo a melhor escolha para quem está no Brasil o servidor BR. Com a criação do próprio servidor, não fica possível jogar no servidor NA (Norte Americano) por exemplo, devido ao aumento do Ping, o que pode atrapalhar muito o tempo de ação e resposta no jogo. League of Legends possui apenas servidores originais, e não é permitido qualquer tipo de scripts ou hacks, caso algum jogador seja denunciado e for comprovado seu uso, a conta poderá ser banida.

Criando Uma Conta No League Of Legends E Baixando O Launcher

Criar uma conta é bem simples, poderá entrar no site oficial do jogo e clicar no botão “Jogue Agora” ou clique neste link, preencha os dados pedidos, lembrando que, o campo usuário é apenas usado para iniciar a sessão. No primeiro acesso será pedido um novo nick que só poderá ser trocado mediante ao custo de IP (Influence Points) adquiridos de partidas jogadas ou RP (Riot Points) dinheiro real.

League of Legends login

Requisitos De Sistema Para A Instalação De  League Of Legends

Requisitos mínimos
Windows XP (SP 2 ou 3 ),  Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8
Processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: com Shader versão 2.0
DirectX: 9.0c ou superior

Requisitos recomendados
Windows XP, Vista , 7 ou 8 (Atualizados)
Processador: 3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: GeForce 8800 (512MB, similar ou superior)
Espaço em disco: 12 GB
DirectX: 9.0c ou superior
Atualização do .NET Framework da Microsoft
Última versão do Adobe Air

Conhecendo Um Pouco De League Of Legends

League of Legends é um game que sempre é atualizado, toda semana disponibiliza a rotação de campeões grátis, e promoção de skins, além de buscar sempre balancear os campeões e itens, lançamento de novas skins, ícones de invocador, personagens novos e diferentes modos de jogo (por tempo limitado).

Também é um jogo com cenário competitivo muito incentivado por meio de torneios (nacionais e mundiais), streams e o próprio modo Ranqueado. O principal do jogo é o fato que ele é completamente Free to play, os únicos itens de cash são as skins, o que não influência em nada no jogo.

Os Quatro Modos De Jogo Principais Em League Of Legends

Summoner’s Rift: Mapa tradicional de 5×5 com várias opções (Normal formador de equipes, Normal escolha livre, Normal competitivo, Ranqueada Solo/Duo e Ranqueada em time) possui 3 rotas, 2 selvas cada rota possui 3 torres e 1 inibidor, ainda com 2 torres no nexus.

mapa summoner\'s rift

ARAM Howling Abyss: Modo  de jogo 5×5 em que é sorteado o campeão que cada player irá usar, e seu mapa é apenas uma rota, possuindo apenas 4 torres para cada time até chegar ao seu nexus.

Twisted Treeline: Modo 3×3 que apresenta apenas duas rotas e uma selva que possui dois altares, que dão buff’s para o time que dominá-los, cada lado apresenta 5 torres, 2 inibidores e 1 nexus.

mapa Twisted Treeline

Dominion Crystal Scar: Mapa bem diferente dos anteriores, possui 5 pontos de captura, o time que pegar mais pontos de captura e obter mais abates primeiro ganha.

Embora seja um jogo com aparência repetitiva, que sempre apresenta o mesmo mapa, o jogador nunca tem a mesma experiência de jogo, já que, depende do campeão escolhido, habilidades individuais e em grupo.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!