League Of Legends: Campeões E Suas Lanes

por em: , , , ,

01

Jogos MOBA costumam apresentar uma boa diversidade de personagens, e League of Legends não é diferente nisso. Contudo, uma das coisas mais interessantes é como esses são apresentados dentro do jogo, a Riot Games se empenha em fazer algo realmente único, criando Lore (história), splash artes e agora estão se empenhando muito na criação de vídeos como forma de divulgação.

Um dos últimos campeões a serem apresentados é o campeão Ekko, que possui uma mecânica bem diferente e divertida, antes de seu lançamento foi apresentado um vídeo promocional em que deixou muitos jogadores aguardando seu lançamento. Além de seu lançamento, como de costume a Riot também lançou sua skin Ekko Tempestade de areia.

 

Entendendo As Mecânicas De Alguns Personagens

Os personagens apresentam diferentes temáticas e mecânicas dentro do jogo, alguns funcionam com Direction Targeted em linha reta, em formato de cone e “híbridos” que são formatos diferentes não lineares, como por exemplo, a skill Q da Diana que é em formato meia lua, assim devesse calcular o raio em que o inimigo está localizado.

Dentro do jogo selecionando opções, é possível tornar visível o alcance da skill ativando a conjuração normal ou deixar invisível caso o player esteja acostumado clicando em conjuração rápida.

diana-skills

Algumas skills são passivas, ou seja, já agem normalmente durante o jogo sem precisarem ser selecionadas. É importante ficar atento quanto ao alcance de suas skills e de seus ataques básicos, na hora da escolha de seus feitiços de invocador.

Leia+  Mid Meta Season5 Em League Of Legends

Em certas atualizações alguns campeões se tornam menos usados devido ao balanceamento que a Riot sempre está praticando, como exemplo, esta temporada está repleta de personagens tanques na selva, devido a melhorias no feitiço golpear e aos itens que ajudam a limpar os creeps da selva mais rapidamente.

Preferência De Campeões E Rotas Dentro Do Jogo

Por existir essa grande quantidade de campeões, é possível que cada player possa escolher um personagem preferido para se jogar, o famoso “Main”, no qual o jogador tem certa facilidade, ou gosta da sua história ou visual. É importante entender que, em partidas ranqueadas a escolha do seu Main tem que ser muito cautelosa, pois ao se escolher primeiro, poderá ser facilmente “counterado”, e também por se tratar de seu campeão favorito, possa gerar um pouco de desconforto e irritabilidade.

teemo

É muito importante ter em mente que jogos ranqueados são por ordem de pick, ou seja, deve ser respeitada a escolha de cada jogador, coisas como se recusar a ir em certas rotas, não deveriam ser atitudes de jogadores de partidas ranqueadas. Claro que se você pedir com respeito ao time pode gerar uma melhor comunicação, e quem sabe melhorar o jogo de todo mundo. O novo modo de jogo formador de equipes, permite que você possa escolher o seu campeão e rota previamente, assim não é necessário brigar por rotas e campeões.

Leia+  League Of Legends: Download E Requisitos De Sistema

Outro problema de se ter habilidade em apenas um campeão é se o mesmo for banido durante a seleção de campeões, ou for pego pelo time inimigo, isso gera uma grande pressão psicológica.

Logo, a dica é: aprenda os pontos positivos e negativos de vários personagens, isso torna a experiência um pouco mais fácil, busque jogar em cada lane com pelo menos três campeões diferentes, assim estará mais seguro e confiante em suas ações.

Cabal Online

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!