Como Farmar Em Cabal Online: O Lago Do Crepusculo

por em: , , , ,

Tutorial de como farmar no Lago do Crepusculo

Uma coisa que todo jogador iniciante como os avançados precisam saber fazer é farmar. Afinal, além de ser uma das melhores formas de upar, também dá para coletar bons itens. Em Cabal Nexus, há inúmeras DGs que são ótimos lugares para fazer isso. Entre aquelas que sugerimos para qualquer jogador é o Lago do Crepusculo, uma DG bastante promissora para dropar bons itens e aumentar alguns níveis com apenas alguns minutos de jogatina.

Para acessar o Lago do Crepusculo é preciso ir até o final da Floresta do Desespero. São duas rotas para chegar até esse local, indicadas no mapa. A entrada fica no portal para a Floresta Mutante. Para entrar na DG, é preciso ter um item específico, denominado “Parte do Mapa”. Com ele, você pode obter itens de bom aprimoramento e bons drops para todas as classes, destinados para jogadores tanto iniciantes quando experientes.

Cabal Online

Leia+  Como Adquirir Pacotes De NXs No Cabal Nexus

Passo A Passo De Como Farmar No Lado Do Crespusculo Em Cabal

Depois de adentrar a DG, siga para a direta até encontrar o primeiro boss, chamado de “Wurk”. Ele não é obrigatório, mas pode dar bons drops se você tiver sorte. Se você não estiver forte o suficiente, ignore os outros mobs e vá direto para os chefes, pois são eles que dão bastante experiência e podem derrubar bons itens para o seu personagem. Depois de matar “Wurk”, volte e siga para o outro caminho até encontrar numa ponte o boss “Radark”.

Tutorial de como farmar no Lago do Crepusculo

Mate o “Radark” sem dó e piedade. Quando ele morrer, colete os itens dropados. Ao contrário do primeiro boss, esse é capaz de deixar bons itens para trás. Ignore aqueles que você não precisa para não encher seu inventário de coisas inúteis. Depois de “Radark” morrer, o portão se abrirá. Siga o caminho até chegar uma encruzilhada e siga o caminho da esquerda para encontrar outro chefe. Mate “Jidarch” para liberar o próximo portão.

Destrua A Ruína Correta Para Avançar Na DG Do Lago do Crepusculo

Agora, muita atenção. Depois que você passar pelo próximo portão, siga pela esquerda e destrua a “Ruína do Crepúsculo” que fica por ali. Há várias espalhadas por essa região, mas a correta é essa que aparece na imagem abaixo. Depois que você fizer isso, o próximo portão será liberado, dando espaço para você prosseguir em sua jornada para finalizar essa DG. O próximo boss, que fica à direita, é o “Fashik”. Destrua-o com seus golpes também.

Tutorial de como farmar no Lago do Crepusculo

Depois, mais uma boss vai aparecer na mesma área. Mate “Pagarr” para liberar o próximo portão. Passe para a próxima area e siga para a esquerda. Lembre-se de coletar todos os itens que aparecerem pelo caminho e ignorar aqueles que você considera desnecessário. Não é bom ocupar o inventário com itens fracos, pois ainda haverá muitos drops. Na sequência, vários chefes vão aparecer em sequência no Lago do Crepusculo.

Leia+  Cabal Online E O Modo De Batalha 3

Chefes Em Sequência No Lago Do Crepusculo No Cabal Nexus

Você vai encontrar o “Ballu” e o “Pirouro”. Mate-os sem dó e piedade e preste muita atenção nos itens dropados. A partir de agora o que for derrubado tem potencial para ser muito bom. Agora, volte um portão e encontre um caminho estreito na parte esquerda do mapa. Uma clareira vai anteceder uma subida até o chefe “Hauk”. Mate-o e siga para o novo portão que será aberto na área mais a frente, aquela da qual você preciso retornar da clareira.

Tutorial de como farmar no Lago do Crepusculo

Na próxima parte, tudo fica mais simples. É só matar os bosses e seguir para o próximo portão. Enfrente “Lehifee” logo na direita e siga em frente. No próximo portão, perto do barco, mate “Etuor”. Depois de liberar o próximo portão, enfrente “Caschmarr” próximo ao vilarejo na subida da esquerda. “Rik” será o seu próximo oponente, seguido de Haschnarc logo na direta novamente. “Grishnarc” será o último boss dessa longa sequência, mas tem mais.

Tutorial de como farmar no Lago do Crepusculo

Antes do chefe final, há um corretor com vários Minotauros. Ignore todos e siga para o fundo até liberar o portão. Lá, você vai encontrar o último boss, “Zigdris Faello”. Como não poderia Crepusculodeixar de ser, esse é o boss mais difícil, mas não oferece muito desafio para jogadores mais fortes. Depois de matá-lo basta apenas sair da DG e comemorar a vitória. Verifique os itens dropados e escolha o que vai ficar. Venda o que sobrar e conte feliz os alzes que sobrar!

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!