Cabal Nexus: Evento Jornada Pelo Poder

por em: , , , ,

jornada1

Como tem vários jogadores novatos e inexperientes precisando de uma ajudinha para fechar seu set full, a equipe do Cabal Nexus lançou o evento jornada pelo poder. Esse evento está localizado pelas mais diversas dungeons e espalhados praticamente por todos os calabouços de todos os mapas. O tutorial a seguir mostra como conseguir facilmente os pontos para poder trocar por itens.

O jornada pelo poder está online por tempo limitado então não fique esperando o evento acabar para conseguir itens full para seus personagens subirem ao topo do ranking.

Conquistando Os Calabouços De Nevareth No Cabal Nexus

Depois que seu personagem estiver level vinte e cinco, ele está pronto para ir aos calabouços de Nevareth. Escolha os primeiros da sua lista de dungeon para não morrer os fazendo.

Quando você termina uma dungeon, você irá ganhar uma quantidade de pontos de calabouços (chamados de PC’s) esse pontos devem ser acumulados e trocados por itens na Npc Yui.

Quando atingir um numero relativamente alto (depende do item que você quer trocar), vá para o portal e se teleporte para Porto Lux. Chegando ao local, procure o Npc Peticia, ele se localiza próximo as docas.

yui2

Converse com a Npc Petícia ela irá oferecer as opções de trocas para os seus Pc’s, escolha sabiamente pois não tem troca. Depois de trocar os Pc’s por Pedras do Poder (PP’s) vá para o teletransporte e siga viagem para a floresta do desespero.

Leia+  Como Abrir Os Mapas Do Cabal Online Nexus

Na floresta do desespero, procure por um tonel azul, próximo a ele estará uma Npc chamada Yui, clicando nela e aceitando trocar suas PP’s pelos diversos itens. Se seu level for alto não troque as pedras por itens consumíveis como o dobro de experiência pois eles só tem validade de um dia.

Você pode conseguir quantos pontos quiser nesse evento não existem limites para as trocas. Então não perca mais tempo e vá atrás das masmorras, calabouços e dungeons para conseguir seus itens full.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!