Invasão Dos Coelhinhos Fofinhos No Cabal Nexus

por em: , , , ,

coelhos-cabal

Todo bom jogador de Cabal Nexus sabe que é de suma importância a época de pascoa no jogo, por ocorrer diversos eventos em que você acumula muita experiência e itens em seu inventário nesses meses. Os eventos pôs carnavais durão até meados de maio ou abril, fique atento para as novidades, se perder alguma terá que ficar esperando o ano inteiro para o evento da invasão dos coelhinhos acontecer novamente.

Cabal Online

Esse evento foi criado por alguns jogadores e não é um evento oficial então caso não ocorra no ano regente procure o pessoal da guilda para maiores informações.

Normalmente nessa época do ano os GM’s e desenvolvedores do Cabal Nexus colocam na loja de cash umas skins mask, mais conhecida como mascaras da invasão dos coelhinhos, a venda. Todos podem comprá-las e quem quer participar do evento deve usa-la.

Como Funciona A Invasão Dos Coelhinhos No Cabal Nexus

Depois de equipada a mascara que mais se encaixa no visual do seu personagem, digite no chat global e pergunte aonde estão os coelhos, muitos jogadores compram essa máscara e vão caçar vários bosses.

Leia+  As Melhores Classes Do Cabal Online

Eles ajudam as pessoas para que elas possam conseguir equipamentos fortes e algum dinheiro no jogo para que as pessoas consigam continuar sua batalha no jogo. Esse evento dos coelhinhos foi criado por uma brincadeira de guildas.

Coelho-no-cabal

As guildas usavam mascaras enquanto caçavam e então os jogadores começaram a imitá-los e hoje em dia é um evento divertido de se participar e novo para alguns jogadores que não tem costume de jogar no melhor servidor de cabal.

Venha se divertir nos servidores do Cabal Nexus com seus amigos, descobrir várias aventuras que os aguardam nesse servidor repleto de lutas, guerras e é claro aquele bom e velho duelo de espadas para ver se o bem ganha do mal no evento invasão dos coelhinhos.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!