Inscrições Para o Age Of Empires OnLine Beta Encerradas

por em: , , , ,

Inscrições Para o Age Of Empires OnLine Beta Encerradas

É isso mesmo, se você assim como eu soube da noticia tardiamente… perdeu. Entre o fim de abriu e o começo de maio de 2011 o desconhecido site curse.com liberou as chaves de registro para um beta teste público do game. Outros sites ainda menos conhecidos estiveram liberando algumas keys em número mais limitado, assim como fazendo promoções internas ou até mesmo vendendo. O que nos resta agora é jogar o bom e velho Age Of Empires III mesmo já que as inscrições foram encerradas.

Mas nem tudo está perdido, em meados de maio o twitter do age anunciou mais algumas liberações de keys assim como mais quarenta e oito horas de registro oficial. Infelizmente a Microsoft está fazendo essas divulgações apenas em sites desconhecidos, creio que justamente para limitar o número de testadores ou mesmo para criar um suspense. Se você perdeu todas essas oportunidades resta apenas rezar por ver a noticia no lugar certo e na hora certa caso mais chaves sejam distribuídas ou esperar pera liberação geral.

Cena de ataque em age of empires online.

Para quem ainda não sabe o Age Of Empires OnLine será a continuação do Age Of Empires III, ele é e continuará sendo totalmente gratuito, com vendas de itens , mapas ou coisa do gênero, não se sabe ao certo ainda. Parecido como ocorre com os rops do ragnarok ou ga´s do blackshot e tantos outros games online de diversos gêneros.

Leia+  Age Of Empires OnLine É Grátis? Free vs Premium

Screen de uma cidade.

Bastante coisa mudou, os gráficos são estilo de desenho animado, diferentes e até bonitinhos. Tudo será completamente OnLine, tem novas civilizações e modo jogar será alterado também. Um das mudanças que que parece interessantes serão as quests e o tal de Co-Op que nada mais serão do que estilos de jogo em grupo e cooperativos, tipo uma campanha coletiva. Enquanto ficamos no aguardo vamos apreciando as fotos e vídeos tiradas pelos felizardos que já estão jogando.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!