Como Jogar Com O Herói Vengeful No Dota 2

por em: , , , ,

Guia Vengeful Spirit (1)

Vengeful é um tipo de herói relativamente raro no Dota 2, é um suporte que tem agilidade como seu atributo principal. O que a torna, junto com suas habilidades, uma suporte com muita capacidade de obter kills. Venge apesar de suporte é uma personagem agressiva e como você verá a frente, em algumas situações até suicida. Pode ser muito boa no time ou um desastre.

No late game a Venge pode ser semi-carry e mesmo como pura suporte suas auras ajudam bastante o time a ter um dano absurdo.

Bom, vamos às sugestões de itens:

Guia Vengeful Spirit (2)

E a sugestão de habilidades:

Guia Vengeful Spirit (3)

Magic Missile é um stun que no level 1 tem 100 de dano. Por isso é bastante efetivo no early game, ao jogar com Venge deve sempre se buscar o first blood e outras kills durante o começo do jogo. Lembre, ela é um suporte agressivo!

Wave of Terror é uma habilidade em que a Venge arremessa uma onda de terror numa linha reta a sua frente. Todos os alvos inimigos atingidos pela onda perdem armadura por algum tempo. Também é útil para dar visão de uma área escura no mapa por alguns segundos.

Vengeance Aura é pra mim a habilidade mais poderosa desse herói. Com ela no nível máximo as unidades aliadas ao redor da Venge ganham um bônus de 36% no dano base. E quando morrer numa team fight, o herói que a matou e aliados próximos vão ter uma redução do ataque até que ela renasça.

Leia+  Como Jogar Com O Herói Witch Doctor No Dota 2

Nether Swap pode ser bastante útil para iniciar uma team fight, já que troca você de lugar com um oponente dentro de alguma distância. Porém também pode ser bastante… suicida, as situações para usar esse ult precisam ser bastante pensadas, se não você pode acabar só feedando alguém do outro time.

Agressivando No Early Game Com O Herói Vengeful

Eu costumo jogar realmente de Venge semi-suporte, ao longo do jogo, dependendo se as coisas estão positivas para o meu time, é que vou tentando transferir o meu papel pra semi-carry. Então compre o courier e as wards e também algumas poções de mana.

Ajude o carry a farmar bem, atrapalhando os inimigos atacando a distância, mas não dispense seu Magic Missile, consome muita mana e vai demorar pra você poder usar novamente.

Faça pull constantemente e fique sempre atento a movimentação dos heróis inimigos na lane, se algum deles que seja frágil se expor demais, avise ao seu parceiro que vai stunar e o peguem de surpresa. Raramente alguém consegue sobreviver ao stun da Venge no early game. Por isso tente também vez ou outra pegar o mid inimigo de surpresa.

Assim que der o tempo necessário, up no courrier!

Ajudando O Time Com Aureas No Mid Game Do Dota 2

No mid game tente farmar alguns itens no mato/lanes/com kills/assistências. Tente estar sempre com o time e não perca a chance de pegar alguém sozinho e fora de posição com seu ult. Você pode trocar de lugar enquanto seu time mata o inimigo.

Leia+  Dota 2 Compendium 2015: Confira As Novidades

Compre uma Yasha, é bastante útil na Venge, tanto para aumentar seu dano quanto para lhe dar velocidade de movimentação. Considero um item essencial.

Guia Vengeful Spirit (4)

Mas como eu disse, faça isso conscientemente, calcule se dá para sobreviver a troca ou espere realmente alguém ser burro o bastante para ficar sozinho. Não saia se matando o jogo todo achando que tá fazendo alguma coisa. Quando possível se sacrifique pelo carry do time, mas só se eles realmente puderem escapar da morte!

Usando O Herói Vengeful Como Semi-Carry No Late Game

Se o time não tiver ido bem continue como suporte, dando áureas e comprando wards. Apesar do que muita gente costuma pensar, wards pelo mapa no late game são fundamentais para a virada do jogo, mesmo se o inimigo está quase na sua base é bom ter uma visão de onde estão andando pelo seu próprio lado do mapa.

Se seu time tiver ganhando bem compre itens de carry, como Desolator e Sange & Yasha. Você conseguirá matar tanto quanto o carry do seu time! No late a Venge tem um dano muito alto e seu stun ainda continua bastante eficiente.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! 1 comentário até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Marllon Sarter comentou: responder

    Meu camarada preciso saber o nome de quem escreve estes artigos e os anos que escreveu desde a origem do Dota, falando que foi projetado pela Blizzard, ate os dias atuais.
    Preciso dessas informações para coloca-las em um trabalho de conclusão de curso.

    Seria de grande ajuda. Obrigado!