Como Jogar Com O Herói Ogre Magi No Dota 2

por em: , , , ,

Guia para Ogre 1

O Herói Ogre Magi é um dos suportes mais estranhos do Dota 2. Seu atributo principal é a Inteligência mas ele começa com mais Força do que outros atributos. Na verdade é um dos heróis com mais Força no Dota, o que o torna o único MAGIC TANK dogame. Sua efetividade numa partida vai ser sempre dependente de sorte, já que seu ultimate, a skill Multicast, dá chances em porcentagem de suas ouras skills serem usada até 4x em um só lançamento.

Apesar de dependente de sorte, Ogre Magi é o suporte que mais gosto de jogar ao lado do Rubick, por ser bem resistente. Neste guia para Ogre Magi no Dota 2 darei umas dicas sobre esse herói, como uma sugestão de itens logo abaixo:

Guia para Ogre 2

Fireblast é a Skill principal do Ogre, já que é seu Stun. Seguido de Ignite, um slow que dá damage por segundo. Sua única skill de suporte, que é geralmente subestimada mas bem poderosa, Bloodlust, aumenta a velocidade de ataque em até 50 pontos e 16% da velocidade de movimento.

Guia para Ogre 3

Por último temos sua passiva ultimate, Multicast, que além de diminuir o countdown das skills ainda dá a chance de  se lançar a mesma skill 4x no alvo.

Warly Game, Ogre Baby-Sitter Do Carry: Aprenda Mais

Compre SEMPRE o courier, tango, alguns Clarity pra recuperar a mana e o resto em Iron Branch só pra aumentar um pouco mais sua defesa. Se você for o único suporte compra umas wards normais também, pra colocar nas Runas e garantir que não vai receber First Blood num gank do MID.

Leia+  Aprenda Os Principais Conceitos E Termos No Dota 2

Dependendo da Lane você pode focar em drenar os próprios creeps e ficar atrapalhando os heróis inimigos. Caso os inimigos na lane sejam muito fortes seu trabalho vai ser garantir que não consigam matar o carry que está com você e também ficar dando dano no inimigo com suas skills, por isso é preciso carregar as Clarity. Spamme principalmente a skill Ignite.

Mid Game: Aqui É Hora De Ser O Mais Agrassivo Possível

Garanta que você consiga fazer ao menos uma arcane boots e que possa comprar wards pra ajudar a ter visão do mapa. Não esqueça, você é um suporte, pode conseguir algumas kills mas sua principal função é ajudar os carries a se desenvolverem.

Se alguma Lane precisar de ajuda urgente compre TP e vá ajudar, a partir do lvl 6 você pode começar a ser um incomodo para os inimigos graças ao Multicast, que caso duplique ou triplique o dano do Fireblast vai deixar heróis frágeis perto da morte.

Qual É A Melhor Maneira De Agir No Late Game

Do começo ao fim do jogo o problema maior que o Ogre Magi vai enfrentar será a falta de mana. A Arcane Boots ajuda nas emergências, mas não sana o problema, então do mid pro late game faça de tudo para conseguir fechar uma Blood Stone, aí tanto sua vida quanto mana vão recuperar muito rápido e você pode spammar Fire Blast e Ignite a torto e a direito.

Leia+  A História Completa De Dota 2: Um Jogo Online Milionário

Não esqueça de sempre soltar Ignite nos Team Fights, é uma skill que serve muito bem para finalizar inimigos com pouco HP fugindo, apesar de geralmente subestimada. E sempre coloque BloodLust em todos do seu time, seja ele suporte ou carry, a velocidade de movimentação é muito útil.

E é isso, o herói da semana tem alguns prós como: uma das maiores armaduras do early game, muito tank para um suporte e aumentar o dano e velocidade de movimentação com BloodLust. Mas também conta com alguns contras como a falta de Mana até fechar uma Blood Stone e não ter a melhor das utilidades em Team Fights.

! 3 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Warcraft comentou: responder

    claro que prefere jogar lol… pois é noob.

  2. Rodrigo comentou: responder

    Eu prefiro jogar LoL.

    1. Anonimo comentou: responder

      LoL eh uma merda o Dota 2 eh o melhor jogo q eu ja joguei : dota 2 1º, tibia 2º e word of warcreft 3º LoL 99999999999999º