Como Jogar Com O Herói Bristleback No Dota 2

por em: , , , ,

Guia Bristleback (1)

Bristleback é um herói de força e de ataque corpo-a-corpo com uma capacidade de tankar inimigos como poucos no jogo. Suas vantagens são a alta sobrevivência, grande capacidade de gank, harass poderoso com seus espinhos, bom dano inicial e sem muita necessidade de habilidade para jogar bem. Se jogado bem pode ser além de tanker, um dos carries e se destacar em uma partida de Dota 2.

Cabal Online

Quando eu não sei com quem jogar costumo escolher o Bristleback, dificilmente há uma situação em que ele é realmente uma má escolha. A dificuldade de o derrubarem numa briga o torna interessante em quase qualquer situação.

Bom, vamos às sugestões de itens:

Guia Bristleback (2)

Build de habilidades:

Guia Bristleback (3)

Viscous Nasal Goo, com essa habilidade você joga uma espécie de catarro no adversário e ele além de ficar lento também perde armadura enquanto durar o efeito. É uma boa habilidade para se spammar no adversário, já que o cd é bastante baixo e deixará o inimigo mais lento cada vez que você acumular mais catarro.

Quill Spray dá uma quantidade boa de dano em relação ao custo de mana e pode ser usado a cada 3 segundos. Além disso, o dano também acumula, aumentando a cada vez que o inimigo recebe uma rajada. No meio de uma team fight você vai ficar spammando isso e Viscous Nasal Goo feito um louco e matará muitos inimigos!

Leia+  The International 2014: A Maior Premiação do E-Sport

Bristleback, a skill que dá nome ao personagem, é uma passiva que no nível máximo reduz 40% do dano recebido pelo herói quando está de costas e uma fração dessa quantidade pelos lados. É o motivo pelo qual Bristleback se torna tão tanker! Há ainda um adicionadl: a cada 250 de danos recebidos por trás o herói irá soltar Quill Spray.

De ultimate o herói tem uma passiva chamada Warpath que aumenta o dano base e a velocidade de movimentação do herói para cada skill usada, com o dano sendo acumulado em até 5 vezes. Com isso o herói em muitas situações fica simplesmente imparável.

Early Game: Calma, Sua Hora De Contra-Atacar Vai Chegar

Compre seu Stout Shield, tangos e uma poção de cura. Como Bristleback é um herói de ataque corpo-a-corpo ele é muito vulnerável ao harass da lane, vai precisar constantemente se curar.

Se você estiver sozinho na lane, tente ganhar um last hit ou outro com Spray. Mas fique atento se o inimigo tem muitos stuns ou não, para saber se vale a pena ficar um pouco mais exposto ou não. Caso você tenha um suporte na lane tente dominá-la, spamando catarro e Spray sempre que possível, mas fique de olho na mana, quando pegar o ult no lvl 6 precisará dela para matar prontamente alguém.

Leia+  Como Jogar Com O Herói Jakiro No Dota 2

Guia Bristleback (4)

Aconselho comprar um Ring of Health antes mesmo da bota, vai ajudar muito a você se manter na lane.

No Mid Game Saia Tacando Espinhos Com O Herói Bristleback

Depois de pegar lvl 6 é bom garantir que a torre da sua lane caia logo. Você precisará se arriscar um pouco e dar mesmo dive depois da torre adversária, com seu ult e sua capacidade de sobrevivência você geralmente é capaz de matar qualquer dupla que esteja na sua lane se bem posicionado, com a ajuda de um suporte e/ou o mid do jogo gankando então, mais fácil ainda.

Embora seja tanker, é preciso jogar de Bristleback um pouco mais agressivamente do que com os outros heróis, ele precisa de itens e por isso de kills para acelerar um pouco e obter vantagem de farm sobre os adversários. Mais do que só precisar, ele é um herói capaz de conseguir isso!

Se não tiver ninguém melhor pra fazer isso, inicie as Team Fights e fique de costas spamando suas habilidades.

Late Game: O Bristleback Consegue Tankar Um Time Inteiro?

Com Tarrasque, Assault e Crimsom Guard, vai ser bastante complicado alguém lhe derrubar. Além do mais, seu ult vai deixar você com até 150 a mais de dano base! É como se você fosse uma máquina de guerra.

Leia+  Guia De Atributos No Dota 2: Força, Agilidade E Inteligência

Se meta de cara nas brigas, mas tente não morrer a toa, porque embora bem resistente você não vai aguentar um time inteiro lhe batendo.

O Herói Bristleback é divertido de se jogar por não exigir muito gameplay, aguentar bastante porrada e ainda causar dano considerável em área e massivo em um alvo específico.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!