GuildCraft IP: Saiba Como Jogar E Se Divertir

por em: , , , ,

Guildcraft

Minecraft é um estrondoso sucesso mundial desde seu lançamento em maio de 2009. Desde que foi liberada a possibilidade das pessoas criarem seus próprios servidores de minecraft, a internet tem visto uma inundação de networks e fóruns individuais. Pensando em fazer uma triagem de quais são os servidores que vale a pena dar uma olhada é que começamos essa série de análises. O servidor da vez é o GuildCraft, confira mais abaixo!

O GuildCraft é um servidor gringo que tem um bom número de pessoas online o dia todo e uma comunidade muito ativa no fórum. Gosto de falar sobre o fórum porque é lá que podemos ver realmente se um servidor é vívido ou morto, e no caso do GuildCraft tem muita gente sempre postando e comentando nos tópicos!

Leia+  Hypixel IP: Um Gigante Servidor De Minecraft Pirata

Se você não tem bom conhecimento de inglês ou não tem o Minecraft Original, não vai conseguir jogá-lo.

O Problema Da Black List Criada Pela Mojang Contra O P2W

A Mojang, companhia por trás do desenvolvimento e atualização do Minecraft, sempre foi bastante respeitável com os seus jogadores. Pensando nisso, a partir do começo de Maio de 2016, eles criaram um sistema de listas negras, onde colocam os servidores oficiais que dão vantagens a jogadores em troca de dinheiro.

Essa atitude pode parecer estranha, mas o que a Mojang de fato demonstra com isso é que ela se preocupa com a experiência das pessoas que compraram o seu jogo e não querem permitir que ela seja estragada por players obtendo vantagens sobre os outros só por pagar alguma coisa ao servidor.

Guildcraft Servidor

Por que estou falando disso? Porque recentemente, em Abril e Maio de 2016, o GuildCraft tem estado fora do ar por ter sido colocado na lista negra da Mojang! Eles davam vantagens a players que compravam vip na loja do servidor. Não é uma prática muito legal de se fazer, convenhamos!

Tirando O Problema Da Lista Negra O GuildCraft Pode Ser Divertido

Apesar dessa situação vergonhosa da lista negra para a administração do GuildCraft, vamos ser sinceros: o servidor é muito bom. Com uma conexão estável, comunidade ativa o servidor oferece uma experiência atualizada do Minecraft.

Leia+  Hunger Games Minecraft Mania: Download E Instalação

Os administradores, tanto no fórum quanto in-game, estão sempre online e conversando com os players. Tentando resolver situações de conflito que superam a esfera do jogo ou dando prosseguimento a algum evento divertido.

Essa parte de só poder usar Minecraft original é o único real empecilho para a comunidade de jogadores brasileiros, que é dominado pela pirataria. E caso você tenha ficado afim de experimentar, o IP do servidor é PLAY.GUILDCRAFT.ORG.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!