Guia De Lojas Em Age Of Empires Online: Compra E Venda

por em: , , , ,

Guia De Lojas Em Age Of Empires Online: Compra E Venda

Já sabemos que o game será lançado em 16 de Agosto de 2011. Terá grandes mudanças com relação as versões anteriores. Os gráficos são em estilo de desenho animado, o que reduz um pouco os requisitos de sistema. Tem vários elementos de RPG, um deles é a engenhosa cooperação em quests. Outra novidade é a parte de compra e venda. Comprar e vender ítens será muito importante para o desenvolvimento da sua cidade assim como para aumentar seu poder em batalhas.

A moeda local é chamada de Coin e pode ser adquirida fazendo quests ou vendendo ítens achados em tesouros. Logo de cara você encontra duas lojas: Empire Bazaar e General Store. Outras, importantes ou não, poderão ser construídas ao longo do tempo.

General Store: Comprando Materiais Para Construção

Empire Bazaar é onde são encontrados ítens Premium, ou seja, as coisas pagas do jogo. General Store vende objetos de construção basicamente, tais como pedra, areia e cobre, que são usados para se construir outras estruturas. Além disso pode-se comprar algumas casas nele: storagorium, storafacium e construction store. Os dois primeiros aumentam seu inventário e este último veremos a seguir:

Comprando itens no general store.

Construction Store: Fabricando Materiais Para Construções

Aqui você poderá comprar blueprints para a criação de WorkShops. Esses caras são importantes, cada um pode criar os diferentes tipos de materiais vendidos no General Store. Funciona assim, você compra e contrai a casinha, entra nela e clica em start, ai a cada, tipo, quinze minutos, ela produz uma unidade. Quando atingir o limite tens de esvaziar o workshop ou ele irá parar de produzir. Essa é uma forma, apesar de não muito eficiente, de ganhar dinheiro no jogo.

Leia+  Todos Os Jogos Da Franquia Age Of Empires

Os diferentes itens que podem ser obtidos desse modo são: grain, pine planks, animal hides, stone blocks e copper ingots. A produção continua mesmo quando estiver deslogado. Além disso tudo Contruction Store oferece os Small Greek Residence, que são casas decorativas para colocar em sua cidade, é meio inútil mas servirá bem para personalizar sua capital.

Construction store e seus workshops.

Empire Store E Objetos Decorativos Para Personalização

Em Startling Statuary e Glorious Gardening, além de outros adquiridos posteriormente, podem ser comprados blueprints decorativos. Eles é que darão um charme só seu a sua capital. No primeiro pode-se adquirir vasos, estátuas e uma bandeira. No segundo é vendido coisas para jardim, tal como fontes e árvores.

Starling statuary e glorious gardening.

No Empire Store são negociados os chamados consumables. Encontram-se cartas e diversos elementos que podem melhorar seu desempenho no jogo. A exemplo temos o Batle Cry que aumenta o dano de suas tropas em treze porcento por trinta segundos, e custa quinze Empire Points.

Comprar ítens por Empire Points nesse prédio e depois vende-los por Coins pode ser um bom método de ganhar uma graninha, veja qual opção da o melhor custo beneficio antes.

Blueprint Store E Conclusão Sobre Os Shoppings

Aqui pode-se obter blueprints para edificar vários Recipe Store, para cavalaria, artilharia e etc. Funciona assim, ao obter o recipe store de infantaria, por exemplo, tem se a opção de adquirir equipamentos e ítens dessa classe de soldado. Cada um deles deverá ser usado na escola de infantaria para ser aprendido. Isto deixará seu exército muito mais poderoso. Simples né? Obtenha o prédio desejado no blueprint store, compre o ítem no recipe store e aprenda ele na escola adequada.

Leia+  Unidades E Edifícios Comuns Em Age Of Empires Online

Criando itens nas escola.

Certamente que esse novo aspecto no jogo, não explorado em seus antecessores, irá ajudar e muito a aumentar a quantidade de horas que o gamer permanecerá logado. Expandir sua cidade para cada vez ter acesso a mais e melhores tecnologias será crucial em Age Of Empires Online. Ganhar dinheiro para todo esse desenvolvimento não será uma tarefa fácil. Por isso um bom entendimento desse guia e planejamento serão essenciais. É isso!

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!