Guia Sobre Atributos De Mestre Asura: WoE, PvP e MvP

por em: , , , ,

Guia Sobre Atributos De Mestre Asura: WoE, PvP e MvP

É rapaziada, as terceiras classes estão ai, e bombando. E já cobrimos vários assuntos a respeito, como as novas skills de royal guard, as recém chegadas habilidades de guilhotine cross e também como fabricar os venenos da evolução do algoz. Mas este não é o assunto de hoje, o que veremos agora é sobre builds. Ontem foi a vez de aprender-mos uma de mercenário de rondel para upar rapidamente e nesse momento iremos ver como manejar os atributos de um mestre.

Antes de mais nada eu recomendo o limitRO para teste de build. Tem as novas classes e muitos comandos pra fazer seu personagem de modo instantâneo, sem precisar upar. Também é legal dar uma olhadinha nas quests que dão xp e nos guias por cidade, afinal evoluir seu personagem só matando monstro não da. Não se esqueça é claro, de usar uma boa calculadora de builds para acompanhar este guia. E vamos ao que interessa.

Os Quatro Principais Esquemas De Builds Para Mestres

Os mestres são muito requisitados em WoE, seu fabuloso golpe, o punho supremo de asura, é capaz de matar a maioria dos inimigos em apenas um soco. Aliados aos professores, formam uma dupla que se torna verdadeiramente uma máquina de guerra. Também são úteis no PvP, MvP e até mesmo para upar solo, desde que tenha a build correta. Para tanto abaixo apresentamos quatro variações, cada qual com uma função específica, sendo que a de combo é a única que não se baseia no asura.

Força E Destreza (PvP)

  • Força: 100~120
  • Agilidade: 1
  • Vitalidade: 40~60
  • Inteligência: 6+
  • Destreza: 110~130
  • Sorte: 1

Está é uma build simples, utilizável também em WoE. O segredo dela é alta destreza que irá garantir um Asura rápido.

Força E Inteligência (MvP)

  • Força: 120+
  • Agilidade: 1
  • Vitalidade: 1~50
  • Inteligência: 90+
  • Destreza: 40~75
  • Sorte: 1

Voltado unicamente para ter um asura extremo, força e inteligência devem ser elevadas ao máximo para derrubar MvPs rapidamente.

Força E Vitalidade (WoE)

  • Força: 110~120
  • Agilidade: 1
  • Vitalidade: 50~70
  • Inteligência: 10~30
  • Destreza: 90~120
  • Sorte: 1

Um mestre feito para sobreviver em WoE e passar precast. Deve ter destreza alta para o asura não ser interrompido e uma boa vitalidade.

Força E Agilidade (Combo)

  • Força: 100-120
  • Agilidade: 80~100
  • Vitalidade: 20~50
  • Inteligência: 30~60
  • Destreza: 40~75
  • Sorte: 1

Sua combinação de força e agilidade garantem um alto dano por segundo. Uma build muito boa para upar sozinho.

Entenda Para Que Serve Cada Um Dos Atributos

A força é o atributo fundamental em todo e qualquer mestre, maximizado em todos os exemplos desse tutorial. O dano causado por qualquer uma de suas skills é baseado nela. Deve-se sempre fecha-la em múltiplo de 10 para ganhar o bônus de ataque.

A agilidade é usado apenas em mestres de combo, mestres asura não precisam de agilidade. Ela aumenta a velocidade de ataques corpo a corpo (ASPD) e a taxa de esquiva, ter muita agilidade é bom para PvM. É uma boa prática colocar seu valor de forma a deixar a ASPD redonda.

Foto ilustrativa de um mestre.

Morto não mata, por isso, principalmente em se tratando de WoE, é importante uma boa vitalidade. Com pouca vit seu HP e defesa serão pequenos, além de pegar stun e outros status negativos com muita freqüência. Procure usa-la em múltiplos de 5 para ganhar o bônus de resistência a dano.

O dano do asura é baseado em sua força e inteligência. Mas a int tem muitíssimo menos peso do que a for, portanto ela não precisa ser tão alta como é comum usarem, apenas em builds voltadas para MvP isso é necessário. Mantenha sempre em múltiplo de 6 para ganhar o bônus de recuperação de SP.

A destreza, em mestres combo, é usada para aumentar a precisão, ou seja diminuir o miss. Em asuras é útil para diminuir o cast, ou seja, o tempo de conjuração das habilidades. É recomendável em múltiplos de quinze.

A sorte pode ser útil em mestres de combo critico, basta diminuir algo ali no mestre combo e aumentar a sorte para melhorar os ataques críticos. Em múltiplo de cinco ganha um pequeno bônus de ataque, em múltiplo de dez recebe bônus de esquiva e em múltiplo de três da o bônus de proteção contra status negativo.

Apresentando A Minha Build Mista Preferencial

A minha build preferida, voltada mais para WoE, tem uma força fechada levando em consideração os equipamentos, ela está em 120, soma-se a isso uma inteligência de 54, que garantem um excelente dano no asura. A vitalidade considero um pouco baixa para levar a woe numa boa, mas nem tudo são flores. Sobre a destreza, que comeu os pontos de vitalidade, irão aumentar gratificantemente o cast, ótimo para matar inimigos rapidamente.

  • Força 93+27 = 120 (Fechado com dois anéis descomunais)
  • Agi 1+9 = 10 (Não serve pra nada nesse caso)
  • Vit 43+7 = 50 (9.629 de HP pelado)
  • Int 37+17 = 54 (Múltiplo de 6, bônus de SP)
  • Dex 85+20 = 105 (Múltiplo de 15, sei la o por que auhauah)
  • Luk 3+3 = 6 (É o que sobrou)

Não tem muito segredo, builds são coisas pessoais e cada um deve fazer a sua. A força é a base, todos os mestres, de um modo geral, a tem bem altinha. Se você quer mais voltado para WoE, da uma aumentada na vitalidade, se quer mais para PvP, da um up na destreza, se for para MvP, inteligência e força maximizados. Os combos devem ter bastante agilidade e os críticos além disso precisam de um pouco de sorte. É isso!

! 15 comentários até o momento

  1. hellem comentou: responder

    Tipo eu quero o atributo para full azura no pvp, a vitalidade deve ficar entre 50 e 70?

  2. Anonymous comentou: responder

    Mano já ouviram falar em build de defm ?
    Então ela eh uma build muito boa pois ela ajuda na hora q os inimigos forem te gela ou seja no pvp os inimigos não te congelariam rapidamente com 4 sk ( cavaleiro da tempestade ) a do meu mestre tah assim…ops:essa build eh para players do pbro ou seja do fun ou do pk..vlw
    str-180
    agi-65
    vit-160
    int-160
    dex-130
    luk-130 ops:vc tem q ter ekips q aumente sua defm
    exemplos:Chapeu goma de mascar ect….

  3. Anonymous comentou: responder

    Otima cara me foi muito utiu

  4. Noca comentou: responder

    Os múltiplos de 15 em dex, só pra esclarecer, a cada múltiplo de 15 diminui 10% do cast, isso em old times. ficando instant cast em 150;

  5. gadarf comentou: responder

    Errado não está, não existe build errada, se o dono do personagem quer mais dano, coloca mais int, se quer mais velocidade, coloca mais destreza, as builds deste guia são apenas recomendações.

  6. Rafaa comentou: responder

    no meu da o erro binkw32.dll eu gostavaa de jogar ;(
    agora to jogando fantasy master

  7. Miltonius BRASIL comentou: responder

    meio errado,na build pvp e preciso de mas int, asura sem int nao presta, a nao ser qe seja para combo, mas para asura nao vai funfar muito

  8. Lucas Araújo. comentou: responder

    faz um de templário ;D

  9. gadarf comentou: responder

    Ai precisarei fazer um guia sobre habilidades de mestre asura não é? auhauha

    Brincadeira a parte esse guia é sobre a habilidade asura apenas, o resto você pode encontrar em outros guias pela net.

  10. Thiago comentou: responder

    e as habilidades?

  11. Anonymous comentou: responder

    Vlw mano min tirou muitas duvidas

  12. Anonymous comentou: responder

    Bom! Foi bem util! Obg! ^^

  13. Anonymous comentou: responder

    mto bom kra !

  14. Anonymous comentou: responder

    Gostei Muito, vlw

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!