Gripe suína, como surgiu e número de casos

por em:

Gripe Suina

É bem interessante o fato de que o porco não tem gripe do porco. Esse novo vírus apenas se parece geneticamente com o encontrado em suínos, por outro lado existe vacina para eles, mas para humanos ainda não. Portanto comer sua carne não acarreta transmissão, mesmo por que ao cozinhar a mais de 70 graus, o vírus , que não existe no porco, morre…

O site Respostas Sobre a Gripe Suina mostra o nosso ministro dando explicações acerca do assunto. Ao passo que o site Educação Suína nos demonstra algumas contradições. A exemplos, como recorrer ao serviço de saúde e evitar aglomerações se ele está abarrotado? Como manter a higienização com álcool gel se nas escolas mal tem professores e merenda, quanto mais profissionais e produtos de limpeza?

Sempre vale a pena se manter informado, por mais que falem que não é nada, não podemos nos esquecer da gripe de 1918, a gripe espanhola. Ninguém sabe de onde veio ou como surgiu mas estima-se que morreram de 20 a 40 milhões de pessoas no que foi considerada a maior pandemia da história; e era só uma gripizinha também.

09219418_2

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!