GotPvP IP, NetWork, Shop, Support E Análise

por em: , , , ,

GotPvP banner

Nenhum jogo em toda a história tem tantos servidores disponíveis quanto Minecraft, desde as versões piratas até a original. Isso se deve a fama global que o jogo obteve graças aos poucos requisitos, não exigindo placa de vídeo, e a jogabilidade diferenciada. Nossa função no aqui é fazer uma triagem crítica dos servidores. Desta vez trazemos a vocês as características do GotPvP !

O GotPvP é um servidor gringo de Minecraft cuja língua principal é o inglês. Ele possui mais de três anos de existência, portanto é uma referência quanto a estabilidade, já tendo passado da fase em que precisava mostrar que sobreviveria. Basta uma olhada no fórum para vermos como muita gente posta lá constantemente, sinal da vitalidade do servidor.

Leia+  Minecraft Games: O Servidor Dos MiniGames

No GotPvP temos uma grande quantidade de mini-games e modos de jogar Minecraft. Falamos um pouco de cada um no tópico abaixo.

Quais São Os Servidores Disponíveis No Minecraft GotPvP?

A diversidade de jogos diferentes existentes dentro do Minecraft é impressionante. Os desenvolvedores dos mods são tão criativos que durante quase uma década eles modificaram tanto Minecraft que é como se criassem seu próprio jogo dentro de outro.

No GotPvP não é diferente. O servidor reúne uma grande variedade de mini-games e mods, que podem divertir o player por meses ou até anos.

O Duels é o servidor em que as pessoas podem realizar combates 1×1. É mais para quem quer resolver alguma coisa com outro jogador ou pelo menos deseje desafiar algum amigo que duvida das suas habilidades!

GotPvP

A Prisão é um mod no qual o jogador tem como grande objetivo se libertar do mapa. É um desafio a longo prazo, pois demora até você começar a entender como fugir. É uma das modificações do jogo que acho mais interessantes.

No Creative a grande questão é construir coisas. É um servidor para quem só quer ficar tranquilamente testando sua capacidade de arquiteto ou imitar alguma técnica de desenhar em pixel que viu na internet.

O Survival é o Minecraft tradicional: você x natureza. Nele é necessário minerar blocos, construir equipamentos e construir moradias, para fugir do ataque de monstros, do ataque de outros players e ir sobrevivendo um dia depois do outro.

No Skywars as pessoas disputam partidas para saber quem é o último a ficar vivo. Cada pessoa nasce numa ilha isolada das demais e com recursos limitados deve matar os adversários.

Leia+  Hollandcraft: Servidor Holandês Com Muitas Opções

O GotPvP não tem nada de espetacular. É um servidor bom, com uma comunidade participativa, boa administração e variedade de atividades. No entanto não tem uma personalidade própria ou algo que se destaque.

Quem achou esse servidor interessante pode conferi-lo no seguinte IP: play.gotpvp.com.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!