Archives

Download Da Tradução Do Jogo Blur Em Português

Blur em português é a tradução de um jogo de corrida que traz um multiplayer para até quatro jogadores na mesma tela ou 20 jogadores através da internet ou rede local (para PCs). O título foi lançado em 2010 para Xbox 360, PC e PlayStation 3, desenvolvido pela Bizarre Creations e distribuído pela Activision Blizzard. O estilo do jogo também se aproxima do gênero arcade, em que batalhas entre os carros podem ser travadas utilizando armas e recursos extras durante as partidas.

Ferrari F355 Challenge No Dreamcast: Review E Gameplay

Eu joguei, e eu amei jogar o Ferrari F355 Challenge no Dreamcast, o game é um dos mais realista de todos os tempos, senão o mais. Foi lançado originalmente em 1999 para os Arcades usando a famosa placa Sega Noami. A conversão foi ao público logo depois, no ano 2000, e como o hardware original é muito semelhante ao Sega Dreamcast, a versão doméstica ficou praticamente perfeita.

Test Drive Unlimited Para PS2, PC, PSP E Xbox 360

Test Drive Unlimited é o nono jogo da franquia de corrida produzido pela Atari e lançado para Xbox 360 no ano de 2006 e, no ano seguinte, para PlayStation 2, PSP e PC. O destaque desse título fica por conta da sua modalidade online que permitiu partidas emocionantes com jogadores do mundo todo num cenário relativamente aberto e pavimentou o caminho para novos games.

Race Driver Grid Para PC, Play 3 e Xbox 360

Race Driver Grid é um jogo de corrida lançado no dia 30 de maio de 2008 para todos os consoles da sétima geração (PlayStation 3 e Xbox 360) e PCs. Produzido e distribuído pela Codemasterso jogo tem gráficos estonteantes e isso sem usar muito da memória ou exigir muito da placa de vídeo do computador.

Need For Speed Hot Pursuit: Retorno Às Origens

Após uma sequência de jogos arriscando se aproximar da jogabilidade de emuladores de corrida realista, Need for Speed Hot Pursuit é a tentativa da Eletronic Arts Games de retomar as origens da franquia. Lançado em 2010 para todos os consoles, Need for Speed Hot Pursuit deixa claro já no título que se trata especialmente de um jogo de corrida recheado de perseguições.

Need For Speed ProStreet: O Simulador

Lançado no final de 2007, Need for Speed ProStreet faz parte do eterno processo de renovação da jogabilidade da franquia. Desta vez temos corridas legalizadas em vez de rachas, apesar do nome o foco é mais nas corridas em si do que em elementos urbanos como nas versões anteriores. O jogo se torna muito similar a Gran Turismo, com longas corridas em vários cenários ao redor do mundo.

Análise De Need For Speed Undercover

Lançado em todos os consoles no ano de 2008 pela Eletronic Arts Games, Need For Speed Undercover foi cercado de expectativa dos fãs ao redor do mundo por prometer um retorno alucinante das perseguições policiais na franquia. Embora tenha atingido altos índices de vendas, Need For Speed Undercover não atingiu seu objetivo de renovar os fãs da franquia, sendo considerado um dos piores jogos da série.

Need for Speed Underground 2: Uma Bela Sequência

Need for Speed Underground 2, continuação do aclamado jogo anterior da série, foi lançado no ano de 2004 pela EA Games para todos os consoles da 6ª geração. Com o mesmo sistema do jogo anterior e algumas modificações significativas, o jogo foi um sucesso de vendas e proporcionou a franquia o auge de vendas entre os jogos de corrida.

Need For Speed Carbon: Corridas Noturnas Alucinantes

Lançado em 2005 para todos os consoles e PC, Need For Speed Carbon foi a continuação da mais aclamada franquia de jogos de corrida dos anos 2000. Ao contrário do jogo anterior, Need For Speed Carbon tem todos os seus cenários na atmosfera noturna, o que torna a alta velocidade muito mais excitante, com luzes deslumbrantes por todos os lados.

Need For Speed Shift: Chacoalhando A Franquia

Produzido pela Eletronic Arts e lançado no final do ano de 2009, Need for Speed Shift é um jogo importante na história da franquia. Os últimos jogos da série continuavam divertidos, porém a cada ano perdiam mais e mais jogadores, começando a preocupar quanto as vendas. O motivo principal disso é que o jogo não inovava, sempre parecendo o mesmo. Need for Speed Shift vem para dar uma chacoalhada na franquia, agora se parecendo muito mais com um simulador realista de NASCAR do que um alucinado jogo de corrida de rua.