Como Contruir Uma Fazenda No Craftlandia

por em: , , , ,

Fazenda no Craftlandia

Todos sabemos que ter uma boa fazenda é essencial para não passar fome. Além de gerar uma boa colheita você consegue coins vendendo as sobras de sua plantação. Porém o mais difícil de fazer é afastar os vândalos da nossa preciosa colheita. E o problema é que um simples espantalho não espanta esses monstros e temos que criar métodos para fugir da destruição dos outros jogadores mal intencionados.

Depois de muito trabalho para construir minha fazenda  na Craftlandia, foi difícil vê-la no outro dia totalmente saqueada e devastada pelas mãos de jogadores invejosos. Então cansado disso, reparei num jeito muito simples, eficiente, lucrativo  e rápido de se cultivar meus condimentos mais caros, que poderão valer 1 milhão de coins.

Começando A Construção Perfeita Da Fazenda No Craftlandia

Para começar a construção de uma fazenda no Craftlandia primeiro precisaremos de recursos, e se você não tem muitos coins para comprar seu terreno você tem que ir no portal para o mundo aberto. Caso esteja de noite tome cuidado pois você pode sofrer alguns ataques, perder tudo e ter que recomeçar do zero.

Usando o comando /minerar dentro de 3 segundos, você estará em um novo local para poder pegar seus recursos, entretanto corra em alguma direção para longe se não quiser ser morto. Colha madeira (um pack está bom), colete dois pack’s de terra, use o comando /spawn e estará de volta em segurança à cidade.

Leia+  Dragon Escape Na Craftlandia: Como Baixar E Jogar

coletando packs

Muito bem, na cidade vá para o portal onde se localizam as construções livres, escolha um local totalmente afastado de outros jogadores, e comece dentro da água a colocar a terra no fundo do oceano até chegar na superfície.

Faça um retângulo de 5×10 e nas pontas suba os muros com 4 blocos de altura, feche o teto com mais blocos de madeira e faça uma porta onde você quer sair. Depois disso faça um baú e guarde seus pack’s de terra que sobraram, pegue suas ferramentas e volte para o /minerar para coletar mais recursos para concluir a sua fazenda no Craftlandia.

agua

Fechando a caixa você vai usar o comando /set home (alguma coisa), repare que ela não é muito atrativa, mas é indestrutível pois está com proteção de blocos que o servidor fornece, agora iremos atrás de areia pois precisaremos de um belo teto para sua fazenda.

Fazendo Luz Passar No Teto  Da Sua Fazenda No Craftlandia

As plantas precisam de luz para poderem crescer e como você bloqueou a passagem de vândalos você também bloqueou a passagem de luz. Logo precisaremos de um telhado de vidro, e este é feito com areia, então precisaremos coletar um pack de areia. Acabará sendo uma tarefa bem cansativa, afinal é um dos recursos mais difíceis de se obter nos servidores do Craftlandia , para encontrá-los você deve procurar por lagos e começar a cavar a areia em volta dos lagos, tome cuidado pois alguém pode matar você se tiver de noite.

Leia+  O Melhor Esconderijo No Esconde-Esconde Da Craftlandia

valas

Retorne para o local de sua fazenda com o comando /home (alguma coisa), como todo comando, em três segundos estará de volta no grande cubo. Pegue algumas rochas e faça o forno colocando oito pedregulhos mas deixando um espaço vazio no centro.

mudinha

Coloque os blocos de areia em cima e madeira ou carvão embaixo para acender o nosso forno. Muito bem agora vamos construir a fazenda: faça duas filas de terra nas laterais da parede, feito isso um espaço no meio vai ficar vazio. Pegue alguns baldes de água e jogue nesse vão para poder deixar a terra molhadinha, assim as plantas irão crescer e se desenvolver mais rápido.

plantaçãoa

Retire os cubos de vidro do forno e substitua o teto de madeira por um teto de vidro e seu enorme retângulo agora se tornou uma fazenda . Agora é só você se decidir se quer plantar batata, cenoura entre outras coisas. Depois de construir sua fazenda no Craftlandia você pode aprimorar suas ideias e fazer coisas mais engenhosas que libera água automáticamente ou colher os pack’s automaticamente, porém eu não recomendo pois poderá levar algum tipo de penalidade por infligir as leis da Craftlandia.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!