Como Farmar Em Cabal Online: Ilha Proibida

por em: , , , ,

Tutorial Cabal Online para a Ilha Proibida

Cabal Online oferece inúmeras formas de se upar o personagem. Uma delas é farmando nas dungeons (DGs) do game, uma ótima alternativa para quem procura upar e coletar itens. Entre todas as DGs disponíveis, uma das mais difíceis é a Ilha Proibida, que é desbloqueada ao utilizarmos o item “Bússola da Ilha Perdida” no Calabouço. Neste tutorial, vamos ensinar a como passar por essa dungeons e chegar até o final dela vivo e cheio de itens.

Cabal Online

Antes de adentrar a dungeon, fique muito esperto. Há um portal vermelho que impede a sua passagem em um primeiro momento. Não se atreva a encostar nesse campo de energia porque você vai perder muita energia. Antes de poder entrar, converse com a NPC Arhen que está na entrada e complete todas as quests. Depois que você fizer isso, o portal vermelho vai desaparecer, liberando a sua entrada para a Ilha Proibida do Cabal Nexus.

Leia+  Raking Dos Melhores Jogadores No Cabal Nexus

Tutorial De Como Farmar Na Ilha Proibida Do Cabal Online Nexus

Ao entrar depois do portal o primeiro boss vai estar logo à direita. O “Kias Rondon” é uma espécie de lobo que precisa ser eliminado. Mas tome cuidado: se você demorar muito ele vai começar a recuperar sua energia gradativamente. Ative todos os seus buffs e se possível o BM2 para matá-lo o mais rápido possível. Na verdade, o boss ainda não vai morrer. Ele vai entrar em retirada e você irá enfrentá-lo novamente mais tarde aqui na Ilha Proibida.

Parte 1 do tutorial da Ilha Proibida

Depois de eliminar esse boss, vá pela passagem que se abriu e elimine o peixe vermelho. Tente ignorar os outros, mas fique atento para o seu HP. Se preciso, mate os outros peixes para não se incomodar. Após matar ele, o boss “Boto Cruel” vai aparecer na área seguinte. Corra para lá e mate-o também. Se você não eliminá-lo, não poderá enfrentar novamente o “Kias Rondon” e avançar nesse DG. Tome cuidado com os outros mobs enquanto isso.

Matando Novamente O Kias Rondon Para Avançar Na Ilha Proibida

Logo após matar o “Boto Cruel”, o boss anterior vai aparecer novamente. Mate “Kias Rondon”. Aqui vale o mesmo princípio da primeira batalha. Se você não enfraquecê-lo de forma rápida o chefe vai começar a recuperar seu próprio HP. Invista em buffs que aumentem o seu DPS e dano crítico e destrua de uma vez por todas esse boss que fica aparecendo. Depois de matá-lo, siga pela passagem que se abriu à frente.

Parte 2 do tutorial da Ilha Proibida

Na área seguinte, você vai precisar matar todos os mobs até que apareça o primeiro Syarsor. Ele vai aparecer logo à frente, geralmente rodeado por mobs com um visual bastante semelhante a ele. Para identificar corretamente o boss, passe o mouse sobre cada inimigo. Não é muito difícil identificá-lo, na verdade. Depois de derrotá-lo, mate novamente o peixe vermelho e tome cuidado com os outros inimigos para não perder muito HP e morrer.

Leia+  Download Do Jogo Cabal Nexus Via uTorrent

Conversando Com A NPC Arhen E Partindo Para A Parte Final

Após matar o peixe vermelho, siga e enfrente o “Mate Muchaa”. Esse é um boss voador que pode dar um pouco de trabalho se você não tiver BM2. Depois de matá-lo, a NPC lá do começo, a Arhen, vai aparecer novamente para liberar o portal que impede seu avanço. Com isso, estamos nos aproximando do final dessa dungeon. Na próxima área, clique na fogueira, mate os inimigos e clique novamente na fogueira para liberar o portal vermelho.

Parte 3 do tutorial da Ilha Proibida

Nessa área final você vai ter uma sequência de chefes até chegar ao boss final da DG. Prepare-se para enfrentar ao menos 5 ou 6 inimigos poderosos em sequência. Tenha certeza de soltar todos os seus buffs antes de partir para a próxima área e matar o próximo inimigo. Em determinada parte, você vai poder escolher entre dois caminhos. Sugerimos a escolha floresta, onde você enfrentará um chefe com drops mais interessantes.

Partindo Para A Batalha Contra O “Kraken” Da Ilha Proibida

Ao selecionar o caminho da floresta, você vai poder enfrentar um boss muito maneiro. Antes disso, limpe todas as áreas que aparecerem na sua frente. Alguns chefes poderosos vão parecer no seu caminho. Esteja novamente preparado com os buffs e itens de regeneração para sair de situações arriscadas. Se preciso aguarde um pouco antes de avançar para a próxima área. Depois de matar a todos, prepare-se para enfrentar o boss da imagem abaixo.

Parte 4 do tutorial da Ilha Proibida

A chamada Rainha Calamidade é um boss extremamente poderoso. A sua aparência é a de uma lula gigante que é cerca de cinco vezes a altura do seu personagem. Porém, como Cabal Nexus nos ensina, tamanho não é documento. Tome cuidado com os ataques atordoantes e evite ficar concentrado onde os mobs estão atacando. Depois de matar esse Kraken, você vai finalmente ter finalizado a dificílima DG da Ilha Proibida. Parabéns!

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!