Nova Expansão Para Age Of Empires 2 É Anunciada

por em: , , , ,

Age of Empires 2 - Microsoft promete nova expansão

Poucos imaginam, mas Age of Empires 2: The Age of Kings, o segundo título da franquia, ainda não morreu. Muito pelo contrário: a Microsoft, publicadora de longa data desses jogos de estratégia, pretende lançar uma nova atualização para o game em breve. Segundo o Age of Empires Blog, página oficial de notícias sobre a série, Age of Empires 2: HD Edition vai receber uma nova expansão até o final do ano.

Para os que não se lembram, Age of Empires 2: HD Edition é o remake do segundo título da franquia que foi disponibilizado no Steam em 2013. Originalmente lançado em 1999, Age of Empires 2: The Age of Kings fez tanto sucesso e deixou tantas saudades que foi preciso revivê-lo através de um “novo” jogo, melhor e mais bonito.

Novas Civilizações, Modos De Jogo E Campanhas Em Age 2

A expansão de Age of Empires 2: HD Edition promete trazer muitas novidades para os jogadores. Segundo Ryan Chaply, gerente de produtos da Microsoft Studios, mais detalhes serão disponibilizados para os jogadores em breve. Por enquanto, tudo o que foi disponibilizado até agora foi a imagem abaixo, que mostra uma das novas unidades do jogo: o “Camel Archer”.

Imagem da expansão de Age of Empires 2

Entre as novidades prometidas para essa expansão de Age of Empires 2: HD Edition estão novas civilizações, modos de jogo, campanhas, unidades e muito mais. Chaply ainda alerta que aqueles que gostaram do título original, podem esperar gratas surpresas para esse novo conteúdo. Quais serão as novidades dessa aguardada expansão? Estaremos de olho e informaremos assim que tivermos mais notícias!

Leia+  Como Jogar Age Of Empires 3 E Expansões OnLine

Cabal Online

! 1 comentário até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Dusbreak comentou: responder

    incrivel como um jogo antigo tão bom continua lançando expansões