Alongamentos E Exercícios Para Jogadores De Videogames

por em: , , , ,

alongamento-de-pernas

Todos nós que jogamos videogame, ou no próprio computador, vez ou outra sentimos dores nas costas, nas mãos ou nos dedos. Isso ocorre porque passamos horas e horas na frente da televisão repetindo ações com o corpo ou o mantendo muito imóvel, essas dores são normais, porém para o bem-estar do jogador, é indicado que ele faça alguns exercícios para jogadores de videogames antes, durante e após as partidas.

Praticar exercício é indicado mesmo para aqueles que jogam em consoles interativos, como Nintendo Wii ou Kinect do Xbox 360, pois com exceção dos jogos de dança os movimentos são quase sempre repetitivos.

Seguindo as imagens abaixo você vai saber como prevenir-se das dores durante seu tempo no computador ou com o controle na mão:

Exercícios para jogadores de videogames.

Praticando os exercícios destas imagens suas horas na frente do PC ou Videogame vão ser muito mais saudáveis do que antes:

Exercícios para jogadores de videogames.

Os exercícios de aquecimento podem ser úteis também para dar um novo gás que vai lhe ajudar a seguir em frente no seu jogo, por fazer você se movimentar e lhe despertar um pouco, além de melhorar e muito a sua saúde a longo prazo.

Mais E Mais Exercícios Para Jogadores De Videogames

Para os players de PC: muito cuidado com a repetição prolongada dos clicks. Eles são inevitáveis em qualquer jogo, porém tente entre uma hora e outra fazer movimentos diferentes com a mão, para evitar uma inflamação dos músculos dos dedos que vão prejudicar permanentemente sua habilidade naquele seu jogo on-line favorito.

Leia+  Os 5 Melhores Jogos Da Atualidade

Você também pode comprar um daqueles mouses com clicks e comandos automáticos, isso vai aliviar muito a sua mão, e não deixe de praticar os execícios deste link, ta bem ilustradinho e completo, afinal é melhor prevenir do que remediar.

Também não se esqueça de alimentar-se bem, assim como vocês sei como é difícil, no entanto lembrem-se de tentar evitar comer apenas petiscos, salgadinhos ou alimentos gordurosos, um bom gamer precisa de uma alimentação boa, dormir bem e fazer bastante alongamento para conseguir alcançar os seus objetivos!

Minecraft Pirata

! 1 comentário até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. gadarf comentou: responder

    Certo dia vi uma reportagem na TV onde um cidadão morreu de embolia pulmonar ao jogar por 24 horas seguidas, um coagulo se formou na perna e foi parar no pulmão.

    Bastava ele se alongar de 60 em 60 minutos e hoje ainda estaria vivo.