O Evento Das Estações No Cabal Nexus

por em: , , , ,

final-2

Quando está próximo da troca de estações, o Cabal Nexus adiciona novos desafios, quests, eventos e muitas coisas boas para que os players possam se divertir jogando no melhor servidor de Cabal Online. O que muita gente não sabe é como participar desses eventos, e normalmente elas perdem a oportunidade de ganhar muitos prêmios e itens jogando cabal nessas épocas do ano.

Em quase todas as estações do ano o Cabal Nexus lança um evento no final de semana chamado carta trunfo. Essa carta trunfo pode ser encontrada pelos fóruns, e quando ela é ativada, todo o servidor é modificado.

Como Funciona O Evento Das Estações No Cabal Nexus

Alguns benefícios dos eventos são: o drop é aumentado em três a quatro vezes. Durante o evento toda criatura que você matar vai deixar uma quantidade triplicada ou quadruplicada de itens espalhados pelo chão.

Leia+  Cabal Nexus: Como Corrigir Os Erros Do X-TRAP

Todos os mapas tem esse bônus de drop rate aumentado, então aproveite para caçar monstros que dropam itens raros, pois as chances desses itens caírem no chão é quatro vezes maior.

terceira-imagem-do-intrigante-reviravolta

Tome cuidado com as pessoas que estão passando perto de você constantemente. Já que o drop é grande, os itens caem em lugares bem separados e seu personagem tem que ir até o item, e se algum espertinho estiver passando, ele pode pegar seu item raro.

Como Juntar Muito Dinheiro Sem Caçar Durante O Evento.

Enquanto o evento acontece, muitos jogadores saem para caçar os monstros para ganharem itens e dinheiro. Se você sair andando pelos mapas, vai encontrar muita tralha jogada no chão. Olhe bem tudo isso, já que o lixo de um homem é o tesouro de outro.

Leia+  Como Jogar De Duelista No Cabal Online Nexus

Várias pessoas não ligam pra dinheiro e itens que são de outra classe e ou inferior ao que ele está usando, então eles não perdem tempo em pegar o lixo e simplesmente deixam no chão. Saia vasculhando as quinquilharias pra ver se você consegue um bom dinheiro vendendo os itens para os NPC e recolhendo o dinheiro deixado para trás pelas pessoas.

Se você quer upar, recomendo que mate as criaturas e recolha seus prêmios, porém, se quiser somente ficar rico, você pode sair simplesmente andando e pegando itens. Escolha sua melhor estrategia e venha jogar Cabal Nexus.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!