ESTsoft Games, A Desenvolvedora Do Cabal Online

por em: , , , ,

Boas-vindas da ESTsoft Games para o jogadores brasileiros

Cabal Online é um jogo riquíssimo e com uma história realmente envolvente. Porém, ao falarmos do jogo, raramente lembramos que ele foi desenvolvido por uma empresa praticamente desconhecida no mundo dos games. Se você já é um jogador experiente de Cabal Nexus, o maior servidor pirata desse MMORPG, está na hora de conhecer um pouco da história ESTSoft Games, a companhia que criou Cabal Online I e Cabal Online 2.

Cabal Online

Criada em 1993, a ESTsoft é uma empresa que desde o princípio se preocupou com inovação. No começo de sua jornada, o foco não eram jogos, mas softwares para o mercado corporativo. Programas como o ALToos e o InternetDISK dominavam mais de 90% dos computadores da Coreia do Sul. Porém, foi com o lançamento de Cabal Online, a partir de 2005, que a ESTsoft ganhou o mundo e conquistou milhares de jogadores.

Leia+  Cabal E Cabal 2: Quais São As Diferenças E Semelhanças?

A História Da Empresa Desenvolvedora De Cabal Online, A ESTsoft

Se hoje você se aventura pelos servidores do Cabal Nexus, você deve muito a ESTsoft Games. As três iniciais do nome da empresa, na verdade, significam “Emotional Science Technology” ou algo como “Tecnologia Científica Emocional”. Em dezembro de 2012, a empresa contava com 370 colabores e vários softwares debaixo de seu guarda-chuva. O principal deles com certeza era o Cabal Online, que conquistou a Europa e as Américas.

Cabal Online e a história da ESTsoft Games

Cabal Online é um jogo cuja história influenciou muito os rumos da ESTsoft. O game teve tanto impacto para a empresa que ela chegou a ficar mundialmente conhecida como a criadora desse título, embora tivesse grande participação em outros mercados, especialmente na Coreia do Sul. Para consolidar sua presença global, a ESTsoft Games estabeleceu um escritório no Japão (2007) e em 2008 teve ações listadas na KOSDAQ.

A História De Cabal Online, O Principal Game Criado Pela ESTsoft

Em 2005, depois de 10 anos trabalhando com experiências imersivas no universo de MMORPG, a ESTsoft Games finalmente resolveu criar o seu próprio game do gênero. Cabal Online ganhou vida depois de alguns meses de desenvolvimento, mas demorou para conquistar o público. Desde o princípio o jogo se apoiava no estilo de terceira pessoa com gráficos em 3D em um mundo vívido e com estilo hack and slash de jogabilidade.

Leia+  Como Farmar Em Cabal Online: Cidadela Vulcânica

Cabal Online foi criado para ser um jogo para qualquer jogador. Exigindo pouco de hardware, o game realmente precisa de especificações técnicas bem básicas para poder rodar. Isso acontece ainda hoje para os gamers que se aventuram nos servidores de Cabal Nexus. Com um computador básico, é possível se divertir bastante, dispensando a necessidade de investir rios de dinheiro em uma nova máquina para rodar um game com gráficos extremos.

Sistema operacional: Windows 2000 ou superior
Processador: Intel Pentium 4 de 3 GHz ou mais
Memória RAM: 2 GB
Gráficos: ATI Radeon HD/GeForce 7 Series ou superior
DirectX: versão 9.0c
Rede: conexão de banda larga com internet
Espaço em disco: 5 GB

Como podemos ver, as especificações para rodar Cabal Online não são muito exigentes. Esse é o resultado do trabalho da ESTsoft, que conseguiu criar um game divertido, mas que não exige muito do hardware da máquina. Assim, até mesmo jogadores com um PC mais simples podem baixar e instalar o Cabal Nexus no computador e aproveitar todas as vantagens que esse belíssimo game oferece. E o melhor: sem pagar nada por isso.

Cabal Online II E O Futuro Da Franquia Criada Pela ESTsoft Games

Em 2012, depois de anos do lançamento do Cabal Online, a ESTsoft Games resolveu inovar. Naquele ano lançou continuação do aclamado MMORPG. Cabal Online II é a continuação direta de seu antecessor, apresentando gráficos melhorados graças a utilização do motor gráfico Cryengine 3. Assim, a franquia crescia novamente, muito embora mais de 28 milhões de jogadores ainda aproveitassem as vantagens do primeiro game da série.

Ainda hoje, Cabal Online é um jogo extremamente popular e mesmo sua primeira versão recebe atualizações constantes. A prova da popularidade é o Cabal Nexus, o maior servidor pirata desse MMORPG. Se você ainda não conhecia esse game e está com bastante vontade de experimentá-lo, recomendamos o Cabal Nexus para aproveitar a melhor criação da ESTsoft. Você vai aproveitar melhor o game agora que conhece mais de sua história.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!