Cabal Nexus: Como Corrigir Os Erros Do X-TRAP

por em: , , , ,

Cabal Nexus - Erros Do X-TRAP mais comum

Enfrentar um erro na hora da execução de uma game é uma das situações mais frustrantes pela qual um jogador pode passar. A ansiedade pode ser uma das grandes inimigas nesse momento, fazendo com que os gamers busquem as soluções de forma desesperadora. Se você está lidando com problemas no X-Trap ao rodar o Cabal Nexus, nós estamos aqui para apresentar algumas possíveis correções para isso.

Antes de qualquer coisa, é importante entender o que é e para que serve o X-Trap. Esse software, iniciado sempre que o game é executado, é uma solução que visa evitar a proliferação de cheaters e trapaceiros em jogos online. O X-Trap está implementado em uma série de games, e é essencial para manter a ordem na casa.

Corrigindo Os Principais Tipos De Erros No X-Trap Do Cabal Nexus

Na execução do Cabal Nexus, alguns tipos de erros podem acontecer e impedir que o game inicie normalmente. Enquanto alguns têm explicação, outros são um pouco mais complicados de entender como acontecem. O mais comum de todos eles é o ilustrado abaixo, que diz que algumas funções do sistema operacional foram corrompidas.

Erros Do X-TRAP - Cabal Nexus

Em sistemas com Windows 8.1 baseando em x64, resolver esse problema exige a desinstalação de uma atualização do SO, a KB3000850. Acesse o “Painel de Controle”, clique em “Programas” e depois em “Programas e Recursos”. Vá até a opção “Exibir Atualizações Instaladas”, procure por aquele update e  exclua-o da lista.

Leia+  No Cabal Nexus Se Comemora Feriados Importantes

Outros Tipos De Erros No X-Trap Que Podem Acontecer No Cabal

Outro tipo de erro comum no X-Trap é o ilustrado na imagem abaixo. Ele geralmente tem acontecido devido a uma trava que o Cabal Pirata colocou no cliente e todas as vezes que você tentar logar lá, vai ficar impossibilitado de jogar no Cabal Nexus. Para nossa sorte, é bem fácil resolver esse problema.

Erros Do X-TRAP mais comuns

Basta apenas abrir o arquivo “hosts”, localizado na pasta “C:/Windows/System32/drivers/etc”. Execute o arquivo através do bloco de notas para pode realizar edições. Apague todas as linhas abaixo de “# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host” e salve o arquivo. Isso deve ser o suficiente para que o erro do X-Trap não aconteça novamente.

Uma solução alternativa caso os erros do X-Trap ainda persistam é a execução de um software limpador, como o CCleaner ou Advanced SystemCare. Em última instância, baixe a versão mais recente do instalador do Cabal Nexus e instale-o novamente para corrigir os problemas do X-Trap que ainda persistirem.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! 3 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Daniel Vitsrki comentou: responder

    No meu windows 10 só abre o launcher e eu clico pra iniciar e ele se fecha..
    nem aparece o X-Trap

  2. rodolfo comentou: responder

    ei baixei vai tudo normal, mas depois do x trap aparece e desaparece bem rapido uma tela branca, oque faço?

  3. Henrique comentou: responder

    Xtrap com windowns 8,1 e 10 ainda encontra erro !! tb acontece no priston tale !