O Despertar Do Grande Dragão Branco: Cabal Online

por em: , , , ,

cabal-1

Cinco aventureiros foram explorar as montanhas do santuário profano. Esses cinco jovens não sabiam o destino trágico que os aguardaria ao se deparar com o grande Dragão Branco. Essa é só uma das frases do velho da taverna. O engraçado é que muitos nunca viram esse tal dragão, por isso acham que o velho é apenas um bêbado louco que fica ganhando dinheiro de aventureiros novatos no Cabal Nexus.

Esse boss deve ser enfrentado por uma equipe ou uma guilda, pois ele é muito forte. Você só consegue derrota-lo se usar muitos itens como: pots de mana, pots de hp, pedras de buff, aumento de Insta CP, entre outros.

O Despertar Do Furioso Dragão Branco No Cabal Nexus

Dando alguns trocados para o velho da taverna, ele vai te contar toda a história quase inútil dos cinco bravos aventureiros. Preste atenção nos detalhes, caso não prestar, você vai ter que ouvir outra vez e pagar mais moedas ao bêbado. A história pode ser ruim, mas o que é legal nela são os detalhes do ambiente em que os aventureiros estavam andando quando encontraram o dragão.

Todos os jogadores de cabal mais antigos sabem que o local onde se passa essa história fica no santuário profano. Mesmo o velho não dizendo o local exato, parece muito com SP. É fácil descobrir que é nesse mapa, pois só existem dois mapas de gelo no Cabal Online.

Leia+  Xigncode Erro Cabal: Como Corrigir No Cabal Nexus

cabal-0002

Chegando no Santuário Profano, use o mapa para se localizar. Existem dois teleportes nesse mapa: o central, na cor verde, e o do norte, na cor azul. Estando no portal da cor verde, siga para o norte até a entrada das montanhas. Vá pelo caminho da esquerda (Left) até chegar no portal azul.

Estando no portal azul, pegue a estrada profana ao sul e vá seguindo com cuidado, eliminando os monstros que estão no caminho para não acumular na hora de enfrentar o dragão branco. Quanto mais próximo do covil, mais você consegue escutar os rugidos dele. Ao avistar uma grande cratera é bom se preparar, pois o dragão branco está bem a sua esquerda.

O dragão tem ataques variados, mas não irá te perseguir caso você tenha que fugir. Coloque o bloker para tankar os hits do dragão enquanto um mago conjura as magias poderosas para matar a criatura e o curandeiro ajuda a todos da equipe. Não importa sua classe, apenas faça seu trabalho direito para todos do seu grupo desfrutarem dos itens que dropam do dragão. Terminando, o boss irá dropar diversos itens. Pegue o mais rápido possível e saia da caverna, pois existem jogadores que gostam de roubar os aventureiros, sem contar que existem muitos monstros poderosos no local.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!