Download Do Editor E Gerenciador De Blogs Zoundry Raven

por em:

Zoundry Raven Alpha.

Primeiro, você vai editar vários blogs ao mesmo tempo, segundo ele da suporte há inúmeras plataformas diferentes. Quer mais? Funciona off-line, é tão fácil de usar quanto um editor de texto comum, facilita a inserção de fotos, videos e áudio, da pra adicionar tags de serviços como Del.icio.us e o Technorati, tem os modos editar, código e visualizar, incorpora o template e… ta bom? Não, só mais um, é de graça!

Um recurso interessante é upar imagens em diferentes serviços de mídia, como Picasa, Image Shack e Ripway diretamente do programa. Sendo portátil pode-se levar em um pendrive numa boa e de quebra com apenas um clique baixa-se todos os seus posts fazendo um rápido backup das suas páginas.

Devo dizer que nem tudo são flores, algo que muito me incomodou foi o fato de ele alterar o código XML mesmo que você o edite manualmente. Um concorrente de peso é o Windows Live Writter, apesar de ter menos recursos que o Zoundry, no Live realmente o que você escreve no editor é o que se vê no site.

Serviços Compatíveis

Community Server, Blogger.com, BlogHarbor, Blogware, DasBlog, Drupal, Lifetype, LiveJournal, MSN Spaces, Nucleus, Six Appart Movable Type Server, Roller, SquareSpace, TextPattern, TypePad (ATOM API), TypePad (MT API), WordPress, WordPress.com, Xaraya, Xoops, Custom ATOM API, Custom LiveJournal API, Custom MetaWeblog API, Custom MovableType API, Custom Blogger V1 API, Custom Blogger V2 API

 

Em meio as opções de editores de blogs, como o W.blogar, o Performancing, o Live ou mesmo o Flock, certamente o Zoundry Raven é um dos melhores e com certeza o mais completo. Vale a pena fazer o download e dar uma conferida, site oficial.

Leia+  Exemplos CSS de citação para blog e site

Tela do Zoundry Raven.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! 2 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. gadarf comentou: responder

    A fonte fica padrão por padrão.

    Para retirar o espaçamento clica no nome da conta e depois em “View Settings for this Account”. Clica na aba “Publishing” e habilite as opções “Override Global Publishing Settings” seguido de “Remove NewLines”.

  2. Alzheimer comentou: responder

    Cara,

    Muito bom este editor. Mas tem um problema que tá me deixando maluco… como que eu faço pra retirar este espaço enorme que o editor dá entre um parágrafo e outro?? está muito difícil de configurar os posts de maniera legal por causa disso… fora o problema de manter uma padrão de fonte…

    se vc puder me ajudar cara…