Como Encontrar Diamantes No Craftlandia

por em: , , , ,

diamantes no craftlandia

A Craftlandia possui uma grande variedade de minérios escondidos em cada canto de seu mundo. Eles vão desde os minérios usados casualmente até os necessários para a fabricação de ferramentas. Os itens podem ter atributos desde o mais fraco até o mais forte, dependendo do minério utilizado na sua fabricação. Entretanto os diamantes oferecem os melhores atributos  por ser o melhor minério, e encontrá-lo não é uma tarefa muito fácil.

Como foi dito em outro artigo sobre mineração, para minerar o tão precioso diamante é necessário o uso ou de uma picareta de ferro ou de diamante. Sem essas ferramentas demoraria muito tempo para quebrar o bloco e mesmo que o bloco quebre, ele não iria dropar os diamantes, e o bloco seria destruído resultando numa total perda de tempo.

Encontrando A Famosa Trilha Dos Diamantes No Craftlandia

Encontrar diamantes é muito trabalhoso e exige bastante paciência. Antes de sair na sua jornada pelos nossos queridos diamantes você deve se preparar adequadamente (explicarei logo adiante). Após ter construído sua casa ou um local para se abrigar e guardar seus itens está na hora de começar a procurá-los, muitos saem atrás de dungeons ou minas abandonadas que resulta em um esforço muito grande. Vou ensiná-los um jeito simples e prático de encontrar diamantes no servidor Propano da Craftlandia.

imagem 1

Você vai precisar dos seguintes equipamentos: dez picaretas de pedra e uma de ferro, dois baús, cem escadas, sessenta e quatro tochas e bastante comida. Escolha um lugar de sua casa que não atrapalhe, aperte “F3” para ver sua posição em Y e com as picaretas de pedra vá cavando em direção ao centro da terra em uma linha horizontal, o intuito de fazer isso é chegar na camada de número 11.

Leia+  Craftlandia Ares: IP Do Servidor, Download E Guia

Imagem 2

Ao chegar no “andar” desejado cavaremos um cubo de 3x3x3 para que possamos colocar o grande baú e guardar nossas preciosas coisas dentro dele, principalmente para não perder as escadas pois se não as tivermos não temos como retornar facilmente para a superfície. Feito isso você irá precisar de três picaretas de pedra, uma de ferro e alguns alimentos para não passar fome e claro o restante das tochas. Agora temos dois caminhos pelo qual seguir: o mais “longo” e o mais “largo”, se você não é distraído aconselho o caminho mais largo.

Os Dois Grandes Caminhos: Qual seguir? Qual o mais Rápido?

O caminho mais largo é difícil de compreender porém depois que você pega a prática é o caminho mais fácil pois além de achar diamantes, cria um mobspawn. Basicamente você vai pegar sua picareta de pedra e cavar dez blocos para o norte após isso dez blocos para a direita depois mais dez blocos para direita e adivinha só mais dez blocos para a direita feito isso você terá uma margem em volta de um imenso quadrado.

imagem 3

Tudo que está dentro desse quadrado você deve cavar sempre reparando para não cavar um bloco, minar lava e te matar. Você irá encontrar outros minérios pegue-os e guarde no baú. Caso limpe o local e não encontre  diamantes, não desanime continue fazendo isso até você ter uma imensa área de 100×100. Isso te trará muitos minérios dos mais variados tipos principalmente muitos diamantes e se você não espalhar tochas aos redores, o local irá virar um mobspawn o que é muito bom para upar de level .

Leia+  Como Jogar O Minigame Ovelhando Na Craftlandia

imagem 4

Já o caminho mais longo, recebe esse nome pois se trata de um enorme linha reta, os dois caminhos demoram o mesmo tempo para encontrar diamantes. Esse método funciona da seguinte maneira: você irá sair cavando para o norte em linha reta somente os dois blocos da sua frente, do mesmo jeito que o método anterior você vai encontrar outros minérios ao seu redor porém foque na busca dos tão raros diamantes e volte para buscar os outros numa hora mais oportuna.

imagem 5

Quando localizar os diamantes ou estiver faltando algum material e quiser retornar a superfície é só ir no baú, pegar suas escadas e começar a coloca-lás de forma que você suba até sua propriedade.

Após alguns minutos você terá encontrado no mínimo alguns diamantes e muitos outros minérios então mesmo que ainda não ache os diamantes, continue pois eles podem estar a um bloco de distância de você.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!