Archives

Resident Evil Code Verona Dreamcast: A Nova Geração

É eu sei, Resident Evil Code Verona Dreamcast não é mais a nova geração, lançada em 2001 é bem velhinha por sinal. Eu gostava muito do primeiro Resident Evil, la da época do Sega Saturn e do Playstation. No Dreamcast o jogo não mudou tanto, a jogabilidade e estilo geral continuam os mesmo, mas há um destaque: gráficos.

Marvel Vs Capcom No DreamCast: A Melhor Conversão

O game foi lançado originalmente para os Arcade em meados de 1998, e foi um dos melhores jogos para a antiga placa CPS2. Sua conversão para o Playstation não ficou la essas coisas devido a falta de memória RAM, e o Sega Saturn, que era superior ao Playstation em jogos 2D, não teve uma conversão, mas o Marvel vs Capcom no DreamCast ficou absolutamente perfeito.

Resident Evil 5: Conectando As Histórias

Resident Evil 5 tinha uma missão: redefinir o futuro da série Resident Evil para a nova geração de consoles. Lançado no ano de 2009 para Xbox 360, PS3 e PC, o jogo abraça definitivamente o gênero de ação em detrimento do seu antigo estilo de survival horror eternizado por outros títulos da franquia.

Resident Evil 4, O Melhor De Todos Os Tempos

Resident Evil é uma das franquias mais famosas da história do videogame desde que surgiu no Playstation One. Porém, o verdadeiro sucesso da série foi revelado com Resident Evil 4, um titulo que foi originalmente lançado para o Game Cube, mas que depois recebeu uma versão para o PlayStation 2.