Deezer, Um Ótimo Serviço Para Streaming De Música

por em: , , , ,

Deezer - serviço de streaming de música iilimitado

A música faz parte da nossa vida e completa a nossa essência. Há pessoas que simplesmente não conseguem fazer as suas atividades sem ouvir sua canção predileta ou cantor favorito. Foi pensando nessa relação intensa que existe entre a música e as pessoas que muitos serviços de streaming surgiram na internet nos últimos anos. Nesta matéria, vamos conhecer uma das melhores opções disponíveis no segmento: o Deezer.

Conhecendo Um Pouco Mais Sobre O Deezer E Seus Serviços

O Deezer é um site de streaming musical ilimitado e multiplataforma, que oferece seus serviços através da web e dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Contando com dois tipos de assinatura, uma paga e outra gratuita, o site é uma ótima opção para aqueles que querem ouvir uma boa canção sem ter que recorrer a métodos ilícitos ou complicados demais.

Página inicial do Deezer quando logado

Criado em Paris, na França, pelo então desenvolvedor Daniel Marhely, o Deezer estreou no mercado em 2007 como um serviço bem tímido. Hoje, com uma biblioteca contendo 35 milhões de músicas licenciadas e 30 mil canais de rádio, a plataforma conta com 16 milhões de usuários ativos por mês, sendo que 6 milhões deles são assinantes da modalidade paga.

Como Funciona O Deezer E O Seu Streaming De Músicas

O funcionamento do Deezer é extremamente simples. Acessando o seu endereço em um desktop ou notebook (neste link), basta apenas fazer o cadastro e sair usando o serviço. Para facilitar ainda mais a vida do usuário, é possível registra-se utilizando o Facebook ou sua conta do Google. Nos smartphones e tablets, basta fazer o download do aplicativo (disponível para Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry), cadastrar-se e pronto.

Leia+  Até A Morte Toma Uma Gelada No Fim De Semana

Página de login do Deezer

Para quem não conhece o funcionamento de serviços por streaming, também não é algo muito difícil de entender. Todas as faixas que você escutar estarão hospedadas nos servidores do Deezer e raramente serão transferidas para sua máquina ou dispositivo móvel. Independente da plataforma, é possível fazer buscas por cantores, rádios ou canções, além de ouvir rádios e compartilhar os seus gostos musicais com os outros usuários do serviço.

Diferenças Existentes Entre A Versão Paga E Gratuita Do Deezer

Não importa qual seja a sua escolha para a assinatura do Deezer, algumas opções estão disponíveis para todos os usuários. Músicas ilimitadas, catálogo mundial acessível, estações de rádio temáticas ou por artistas, e a possibilidade de compartilhar canções e listas de reprodução são recursos inerentes a todos os formatos de adesão.

Deezer - dispositivos compatíveis

Porém, quem aceitar pagar o valor de R$ 14,90 por mês, poderá ouvir as músicas diretamente nos dispositivos móveis, escutar canções mesmo com os aparelhos desconectados da internet, ausência total de publicidade e um som de alta qualidade (até 320 kb/s). Além disso tudo, o Deezer também promete conteúdos exclusivos para todos os assinantes pagos.

Conclusão: Será Que Vale A Pena Entrar Na Onda Do Deezer?

A dúvida que surge no final das contas é: será que o Deezer vale a pena? Pensando em tudo o que ele tem a oferecer, é mais do que óbvio que a resposta é “sim”. Mesmo com a assinatura gratuita, o serviço é competente e provavelmente vai atender a maioria dos usuários. Porém, se você considera que os recursos premium são essenciais, pode ter certeza de que os quase R$ 15 por mês não pesarão muito no seu bolso. Portanto, não perca tempo e experimente o Deezer agora mesmo.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!