Algumas Curiosidades De Cabal Online Nexus

por em: , , , ,

Curiosidades de Cabal Nexus - História, gráficos e enredo

Cabal Online dispensa apresentações para os que visita com frequência o MMoSGame. Afinal estamos falando de um MMORPG que já apareceu aqui em diversos tutoriais e matérias explicativas. Porém, dessa vez vamos trazer um assunto diferente. Trata-se de algo que foge da curva de ensinamos e visa um pouco do entretenimento que esse belo jogo te a oferecer. Prepare-se para conhecer algumas curiosidades de Cabal Online.

Antes que você pergunte, a gente já adianta que essas curiosidades também valem para o Cabal Nexus. O maior servidor pirata de Cabal Online preserva a história e o enredo, o que é a maior fonte de curiosidades. Vale a pena ficar atento para conhecer esses detalhes interessantes sobre o jogo. Depois, quando você voltar a jogar, vai ver o game de uma forma diferente. Conhecendo a história, aproveita-se mais cada um dos diálogos de Cabal Online.

Curiosidades De Cabal Online: Conhecendo A História Do Game

Neste tópico, nós vamos passar um pouco da história e enredo, mas sem dar spoilers do que acontece. Isso para não estragar a surpresa do jogo, já que descobrimos o desenrolar disso durante o game. Tudo começa há muito tempo com um grupo poderoso de idealistas com enorme sede poder. Eles resolveram usar suas forças para transformar o continente de Nevareth em um lugar totalmente utópico e de acordo com suas vontades pessoais.

NPC e curiosidades de Cabal Nexus

Porém, as leis da natureza acabam se voltando contra eles e foi criado um mundo totalmente oposto ao pretendido. Assim um mapa de caos e totalmente desgovernado surgiu. Apenas sete guerreiros sobreviveram, além do líder Faust. Usando seu poder de previsão, ele acabou descobrindo que o mal estava para assolar o continente de Nevareth mais uma vez. Por isso precisamos nos preparar e é o nosso objetivo evitar esse mal que está por vir.

O Desenvolvimento De Um Jogo Free-To-Play Com Belos Gráficos

No início de seu desenvolvimento, Cabal Online era para ser um jogo gratuito para jogar (free-to-play). O game manteve o seu formato original, inspirado em títulos como Diablo e outros hack and slash da década de 1990. Cabal oferece um mundo riquíssimo, com personagens bem detalhadas e uma história para cada char criado. É difícil não se impressionar por causa do nível de detalhe dos cenários e efeitos das maginas e ataques.

Curiosidades de Cabal Nexus - História, gráficos e enredo

Mas as curiosidades de Cabal Online não terminam por aqui. Nesse game, assim como no servidor Nexus, temos seis classes disponíveis, cada uma com sua história. É raro ver um jogo que desenvolve profundamente cada personagem. É exatamente isso que acontece em Cabal Online, já que cada classe tem um background com origem e objetivos. Vale a pena considerar isso na hora em que for escolher entre Guerreiro e Duelista, por exemplo.

Cabal Online Pode Ser Considerado Um Precursor Do Gênero MOBA

Além do modo história e single player recheado de coisas a se fazer, a produtora de Cabal Online também oferece um modo PvP. Essa funcionalidade é especialmente voltada para os jogadores competitivos que querem testar as suas habilidades contra outros players. Vale ressaltar que a ESTSoft foi uma das primeiras a incluir uma espécie de modo MOBA em seu game. Por isso, podemos considerar Cabal como um precursor desse gênero tão popular.

Leia+  Cabal Com Reset: O Melhor Servidor Com Reset

Por fim, Cabal Online já ganhou um sucessor, mas que infelizmente não é tão popular assim. Cabal II acabou não ganhando as graças do primeiro título e ficando à sombra de servidores como o Cabal Nexus. Embora antigo, é certo dizer que Cabal ainda tem um longo caminho a percorrer. Ainda há muitos jogadores que aproveitam por horas o game, e vai ser difícil convencê-los de que o sonho acabou. Que venham muitos anos pela frente de Cabal!

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!