Como Criar Uma Guild Em Cabal Nexus

por em: , , , ,

Tutorial - como criar Guild Em Cabal Online

Jogos de MMORPG geralmente trazem uma possibilidade muito bacana: juntar-se a outros jogadores com os mesmo interesses para conseguir algo em comum, seja sobreviver, matar determinado chefe ou dominar a região. Em Cabal Nexus isso também é possível, e nesse game, chamamos a reunião de players de guildas. Quer saber como criar uma? Então confira nosso tutorial explicando como criar sua guild em Cabal Online.

Cabal Online

A criação das guildas é realizada com os Oficiais, NPCs encontrados nas cidades iniciais de Tundra Infame, Deserto Lamentação e Ponto Lux. Para poder dar continuidade ao procedimento, é preciso que o personagem que vai requisitar o pedido tenha, no mínimo, nível 40 e rank de classe 4 ou superior.

Tutorial - como criar Guild Em Cabal Online

O custo da criação de uma guilda é de 10 milhões de alz e o nome do grupo pode ter no máximo 16 caracteres – não é permitido espaço e caracteres especiais. Esse nome de batismo não pode ser alterado nas próximas 24 horas. Depois disso, ele poderá ser alterado novamente.

Recrutando Alguns Novos Membros Para A Guild Em Cabal Online

Uma vez que a guilda esteja criada, a tecla G dá acesso às informações do grupo. O recrutamento de novos membros só poderá ser realizado pelo guild master ou jogadores que estejam no grupo que dá permissão para enviar convites.

Uma guild em Cabal Online.

Para convidar um novo membro, acesse o menu da guilda e procure pela opção guild invitation. Aqui, você precisa digitar o nome do jogador que você quer convidar. Há alguns impedimentos para a entrada de um novo membro: se ele já estiver em uma guilda ou se o player estiver off-line. Com exceção desses casos, um jogador receberá um convite para fazer parte da sua guilda, podendo ou não aceitá-lo.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!