Como Criar Uma Guild Em Cabal Nexus

por em: , , , ,

Tutorial - como criar Guild Em Cabal Online

Jogos de MMORPG geralmente trazem uma possibilidade muito bacana: juntar-se a outros jogadores com os mesmo interesses para conseguir algo em comum, seja sobreviver, matar determinado chefe ou dominar a região. Em Cabal Nexus isso também é possível, e nesse game, chamamos a reunião de players de guildas. Quer saber como criar uma? Então confira nosso tutorial explicando como criar sua guild em Cabal Online.

A criação das guildas é realizada com os Oficiais, NPCs encontrados nas cidades iniciais de Tundra Infame, Deserto Lamentação e Ponto Lux. Para poder dar continuidade ao procedimento, é preciso que o personagem que vai requisitar o pedido tenha, no mínimo, nível 40 e rank de classe 4 ou superior.

Tutorial - como criar Guild Em Cabal Online

O custo da criação de uma guilda é de 10 milhões de alz e o nome do grupo pode ter no máximo 16 caracteres – não é permitido espaço e caracteres especiais. Esse nome de batismo não pode ser alterado nas próximas 24 horas. Depois disso, ele poderá ser alterado novamente.

Recrutando Alguns Novos Membros Para A Guild Em Cabal Online

Uma vez que a guilda esteja criada, a tecla G dá acesso às informações do grupo. O recrutamento de novos membros só poderá ser realizado pelo guild master ou jogadores que estejam no grupo que dá permissão para enviar convites.

Leia+  Entenda O Que São Os Discos Em Cabal Nexus

Uma guild em Cabal Online.

Para convidar um novo membro, acesse o menu da guilda e procure pela opção guild invitation. Aqui, você precisa digitar o nome do jogador que você quer convidar. Há alguns impedimentos para a entrada de um novo membro: se ele já estiver em uma guilda ou se o player estiver off-line. Com exceção desses casos, um jogador receberá um convite para fazer parte da sua guilda, podendo ou não aceitá-lo.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!