CraftLife: Análise, Download, IP E Guia

por em: , , , ,

CraftLife

Assim como na história dos impérios, todos os dias surgem e desaparecem servidores de Minecraft. Destes são poucos os que permanecem e menos ainda são os novos que merecem a atenção dos jogadores. O servidor que trago para vocês é o CraftLife, que não tem tanto tempo de vida, mas que cuida atenciosamente do tipo de experiência que deseja proporcionar ao jogador.

Funcionando com a versão do Minecraft mais atual, o 1.9.4, o CraftLife é um servidor bastante simpático. Ele roda tanto com o jogo original quanto pirata. O grande problema dele é o fato de ser pouco conhecido, e por isso ter poucas pessoas online. Notei também a ausência de um fórum, que é sempre muito importante para os jogadores criarem um senso de coletividade.

Leia+  Minecraft Mania: Servidor De Minecraft Pirata Grátis

Como Baixar, Se Conectar E Jogar No Servidor Do CraftLife

O primeiro passo é baixar o launcher dos caras e depois instalar, se precisa de detalhes leia nosso guia sobre baixar e instalar o minecraft pirata, ta bem completo. Tendo o jogo já instalado no seu computador, clique duas vezes no arquivo executável ou java do Minecraft para abri-lo, o resultado vai ser o menu inicial abaixo.

Curiosidades sobre Minecraft - erro ortografia

Clique em Multiplayer, que é onde você será capaz de administrar servidores, adicionando-os ou excluindo. No caso vamos querer adicionar um novo servidor, então clique em Add Server.

Add Server

Ao clicar em Add Server você será direcionado para preencher o formulário da página abaixo, com os dados do servidor. Em Nome do Servidor coloque CraftLife e em IP do Servidor coloque play.craftlife.com.br.

Dados do Servidor

Ao logar no servidor você precisará primeiramente se cadastrar. Digite /register sua-senha sua-senha-de-novo. Pronto, você está dentro do CraftLife! Agora é só se divertir nos diversos tipos de mini-jogos presentes.

Detalhes Da Minha Experiência Com O Servidor Do CraftLife

O CraftLife é um servidor bastante simpático. Achei muito interessante a introdução que fizeram quando você recém entra no jogo e ainda não colocou a senha.  Aparece um bem-vindo muito aconchegante e toca uma música bonita. A musiquinha que toca no Lobby também é muito relaxante! Faz você se sentir mais confortável, menos tenso.

CraftLife Skywars

Ao que pude ver eles contam com os seguintes modos de jogo: Survival (o clássico Minecraft de sobrevivência no mundo externo, minerando e recolhendo material); Creative (onde a principal atividade é construir coisas criativas com os blocos); KitPVP (onde os jogadores se enfrentam em arenas de batalha, existem vários cenários de combate diferentes); Eggwars (cada um tem um ovo e aquele que tem o seu quebrado é eliminado!); e finalmente o famoso Skywars (no qual os jogadores se enfrentam em ilhas flutuantes e o último sobrevivente é o campeão).

Como eu disse anteriormente, o único defeito que o CraftLife tem de fato é a ausência de mais jogadores, então se você não se importa muito com isso pode dar uma olhada que não vai se arrepender.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!