Craftlandia Warps: Descubra Tudo Sobre Os Locais

por em: , , , ,

1

Os mapas de Minecraft são gigantescos, pensando nisso que foi criado o comando /warp nome-do-lugar, que teleporta seu personagem para áreas específicas que servem de referência de localização ou de atividades. No Craftlandia existem vários pontos que só podem ser acessados através do comando /warp ou portais, neste post trazemos algumas informações sobre os locais para você saber onde, quando e como ir até eles!

Ao digitar o comando /warp loja você será teleportado até um gigantesco e belo shopping de vidro e madeira, onde com a moeda corrente do servidor você poderá comprar qualquer tipo de bloco e itens que por ventura precisar. É mais usado por quem tem mais tempo no servidor ou paga VIP, já que o iniciante vai demorar um pouco até se adaptar ao servidor e ser capaz de juntar dinheiro para suas compras. Mas de qualquer forma é bom dar uma olhada e já saber onde poderá comprar itens e quanto eles custam!

2

O comando /warp mobs lhe levará a um mapa onde animais nascem dentro cercas específicas para serem mortos e seu material recolhido. Eles renascem dentro de uma certa quantidade de tempo e a noite o PVP é ativado, portanto tenha cuidado, tem engraçadinho que passa o dia no mapa de mob apenas se divertindo matando iniciantes. Outro comando para encontrar mobs, agora os mais perigosos (aranha, zumbi, esqueleto, entre outros), é o /warp nepal, só vá pra lá bem equipado e pronto pra caçar os monstros.

Leia+  Sobre O Portal Para O Tesouro Da Craftlandia

3

Com /warp end você será teletransportado pro inferno do Minecraft, chamado também de Nether. Lá o PvP é ativado, os inimigos são poderosos e há ainda um dragão bastante forte. Por outro lado essa aventura toda pode lhe fazer ganhar algumas coins, então pra quem tem algum tempo no servidor pode valer a pena dar uma olhada. Não é aconselhado para iniciantes porque como o PVP é ativado ficam muitos espertinhos cheios de equipamentos apenas matando quem acabou de teleportar.

Através do /warp dungeon você irá para um mapa de aventura no qual a única maneira de sair é morrendo ou chegando até o portal. É ideal apenas para os mais experientes e destemidos!

Com /warp games você será teleportado para uma relíquia do Craftlandia, uma das primeiras cidades construídas e onde existe a famosa Ponte Sangrenta, fica aí o aviso das placas “Daqui pra frente é morte certa!”.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!