Craftlandia The End: Como Funciona O Portal

por em: , , , ,

the-end

O mundo The End recebe esse nome pois é o ultimo local oficial de suas aventuras, mas o lugar onde você termina o jogo gera muitas outras teorias sobre o fim do game. Porém se você está achando que no Craftlandia The End, assim que você matar o Ender Dragon, vai fechar o servidor e abrir uma aba com fogos de artifícios com uma enorme palavra dizendo Parabéns! É melhor você começar a repensar sobre o assunto.

Quando você matar o Ender Dragon no mapa da Craftlandia The End, logo em seguida irá receber uma mensagem dizendo que você poderá usar uma a tag relacionada a você ter conseguido matar o dragão, eu não direi qual a tag pois não quero estragar a surpresa.

matando dragao

Esse local foi construído pela equipe da Craftlandia usando na maior parte de sua composição os blocos de “end stone” e obsidianas, por isso é um local muito escuro. Aconselho a aumentar o brilho do computador se você quer enxergar o dragão voando pelos céus.

As restrições para passar por esse portal é que você precisa estar usando um set de diamantes para não ser derrotado facilmente e ter chance de ajudar a derrotar o dragão que voa pelo céu.

ola dragao

The Ender Dragon é o boss mais fácil de enfrentar na Craftlandia, pois você precisa apenas de um bom arco e muitas flechas para ficar atirando no dragão. Os ataques desse dragão são apenas alguns “fire field” que caem do céu nos jogadores. Ao matar a lendária criatura você verá uma animação muito legal de uma grande e magnifica explosão.

Leia+  Como Funcionam Os Coins Na Craftlandia Minigames

Esse famoso dragão pode te trazer muitos instantes de pura adrenalina ao tentar acerta-lo nos céus. E ao derrotar esse terrível boss você irá enfim receber seus tão aclamados coins, que dropam diariamente da criatura. E caso queira matar alguns jogadores distraídos no Craftlandia The End, fique a vontade, afinal o PVP nesse mapa é aberto.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!