Craftlandia Propano: Launcher E Análise Do Server

por em: , , , ,

Craftlandia servidor Propano

A Craftlandia Propano utiliza a versão 1.8.4 do Minecraft. Esse servidor traz muitas novidades e com elas várias dúvidas. O server é algo totalmente novo e diferenciado dos demais, pois ele proporciona conforto, praticidade e uma atmosfera de diversão muito grande aos jogadores que querem passar por aventuras que vão desde comprar seu  próprio terreno para construir uma casa até achar o famoso baú do tesouro.

As novidades apresentadas no servidor propano da Craftlandia o tornam em partes muito superior aos outros servidores de survival do próprio Craftlandia pois toda a dinâmica do ambiente faz com que ele seja simples e fácil de ser jogado, entretanto como é um mundo em construção pela staff alguns comandos ainda não funcionam .

 Primeiros Passos: Entrando Na Craftlandia Servidor Propano

Ao entrar no Launcher Universal do Craftlandia clique na versão 1.8.x Survival, irá abrir outra interface com as novidades relacionadas a equipe, jogo e atualizações futuras.Depois de você se atualizar com as novidades, clique em Jogar. Caso for sua primeira vez jogando a versão 1.8.4 o cliente vai se atualizar e dentro de instantes abrirá a interface do jogo.

Ip

Se você tiver uma internet com baixa velocidade irá demorar alguns minutos. Feito o que foi dito anteriormente, enfim a interface do jogo se abrirá. É só ir em Multiplayer, logar no servidor propano e se cadastrar usando o comando  /register suasenha.

Leia+  Craftlandia Titan: Download, IP E Análise

Primeiros Passos: Conhecendo Os Portais Do Craftlandia Propano.

A primeira coisa que você irá encontrar ao logar são os dezesseis portais, uma novidade para os jogadores da Craftlandia,  oito do lado direito e oito do lado esquerdo sendo que  três deles estão desativados, mas quais surpresas estão nos aguardando ? O lugar onde estão os portais é a “cidade” e para retornar a cidade de qualquer outro local do mapa é só utlizar um comando muito comum… o /spanw.

Portais

Depois de ter feito aquele tour pela cidade do servidor Propano está na hora de conhecer sobre os novos portais. Olhando para “Torre Eiffel” temos nosso norte, do lado direito tem dois portais com proteção de blocos, um com proteção de Terreno, um com proteção de Terreno VIP, um portal para a Loja, outro para Minerar, o Mobspawn e o ultimo portal é o do Tesouro.

Já do lado esquerdo temos os portais para: Arena, Nether, The End, Whiter e Cidade Games. Ou seja de um lado você constrói o local para viver e do outro vai matar os famosos bosses do Minecraft, que antes não dava para ser feito nos servidores da Craftlandia.

Primeiros Passos: Começando A Coletar Seus Primeiros Recursos

Como em qualquer outro servidor de survival da Craftlandia, você pode usar o comando /kit nb e instantaneamente receber as ferramentas de madeira, mudas de árvores, dois pães, baú, e etc. Agora que já tem seu kit (não o desperdice) está na hora de cortar lenha.

Leia+  Como Comprar VIP No Craftlandia: Boleto E PagSeguro

Diferente dos outros servidores da Craftlandia, esse não tem o comando /floresta e ao digitar o comando irá aparecer a seguinte mensagem: “Precisa de madeira? Pegue no /minerar”. Logo você tem duas opções: usar o comando /minerar ou caminhar até o portal que é feito de blocos de minério e entrar nele.

Após ter juntados muitos blocos de pedra, minérios e principalmente madeira, você estará pronto para construir sua casinha e conseguir as tags exclusivas por derrotar os bosses que se escondem atrás dos portais.

Cabal Online

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!