Craftlandia Nao Abre E Não Entra: Erros Comuns

por em: , , , ,

Minecraft Merchan

Nada mais frustrante do que você estar naquela vontade imensa de jogar um jogo e após baixá-lo e seguir os passos dos tutoriais que existem na internet ele simplesmente não funcionar. No Minecraft, infelizmente, isso é frequente, pois ele exige que o computador tenha alguns programas instalados anteriormente para funcionar corretamente. Neste post falaremos de alguns dos erros mais comuns que dá no Craftlandia.

Disparo o erro mais comum é a falta do Java ou ao menos do Java atualizado. Java é uma linguagem de programação complexa e flexível que é muito presente no nosso cotidiano mesmo que nós não percebamos. Por exemplo, é o java que faz os menus da maioria dos sites que usamos funcionar com aquelas animações ou sons quando passamos o mouse. Minecraft é um jogo que roda em java! Por isso se o seu tiver desatualizado em relação a versão do jogo ou sequer tiver java no computador, ele não vai rodar.

Craftlandia Não Abre: Resolvendo O Problema Do Java

Vá até o site do java neste link aqui e clique em Download Gratuito Do Java. Depois de baixar o arquivo é só instalar e reiniciar o computador, que provavelmente seu Craftlandia vai finalmente funcionar normalmente.

O Launcher Universal do Craftlandia foi lançado no começo do ano para corrigir um monte de erros e confusões que vários arquivos para abrir cada um dos servidores causava no usuário.

Leia+  Como Comprar VIP No Craftlandia: Boleto E PagSeguro

Spiderman Minecraft

Veja como é simples, baixe o Launcher Universal do Craftlandia, descompacte o arquivo na sua área de trabalho e clique no servidor que você quer jogar. Ele baixará sozinho a versão do jogo, esse passo demora um pouco, então tenha paciência. Se seu java tiver atualizado vai tudo ocorrer normalmente!

Como Resolver O Erro “Bad Video Card Drivers” No Minecraft

Esse caso vai depender de qual a empresa que produz a sua placa de vídeo. Geralmente as placas são AMD ou NVIDIA.

Caso seja NVIDIA vá no seguinte link, coloque todos os dados da sua placa de vídeo ou só clique em “Graphic Drivers”, que um plugin no site faz um escaneamento no seu computador para saber quais os equipamentos da empresa que você usa e indica quais são os drivers mais atualizados que você deve baixar.

Caso sua placa de vídeo seja AMD use o “Amd Driver Autodetect” para saber se sua placa de vídeo está atualizada. Ao clicar no link você será direcionado para a página da AMD onde você baixa o Driver Autodetect, é um link muito útil para usuários AMD.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!