CraftLandia MiniGames: Download E Instalação Grátis

por em: , , , ,

CaftLandia MiniGames - como acessar o servidor

Como maior servidor de Minecraft survival do mundo, o Craftlandia deve render muitos frutos aos seus desenvolvedores. Por conta disso, eles podem investir pesado na criação de novas mecânicas e novidades para serem implementadas nos vinte servidores que são disponibilizados para os gamers. Neste guia, ensinaremos os leitores a acessarem uma das opções mais populares da CraftLandia: os MiniGames.

Para alegria dos fãs de Minecraft, existem muitos MiniGames disponíveis nesse servidor da CrafLandia. Além disso, os passos para acessá-lo não são muito complicados, resumindo-se a baixar o Launcher, registrar-se e depois se conectar. Depois de concluído esse processo simples, é possível aproveitar os mais de 20 MiniGames disponíveis por esse servidor totalmente gratuito.

Fazendo O Download Do Cliente Dos MiniGames De CraftLandia

O primeiro passo é fazer o download do cliente, para isso baixe o Launcher Universal do Craftlandia, ele menos de dez megas e da acesso a mais de vinte e cinco servidores. Depois de baixar o arquivo, descompacte-o para a Área de trabalho, ou onde preferir.

Leia+  Minecraft Pirata Online: Como Baixar E Instalar

Dentro do arquivo descompactado, haverá três itens: uma pasta chamada “data”, um arquivo do tipo JAR de nome “CraftLandia” e um bloco de notas com algumas instruções. O “CraftLandia.jar” é o launcher do MiniGames e, para ser executado, é preciso ter instalado o Java em sua máquina. Caso ainda não o tenha, acesse https://www.java.com/pt_BR/, baixe e instale o Java. Depois disso, execute o launcher.

Fazendo O Registro Fácil No Servidor De MiniGames Da CraftLandia

Ao executar o launcher, uma tela pedindo nome de usuário/e-mail e senha vai aparecer. Caso você já tenha cadastro nesse servidor, insira seus dados e selecione “Logar”. Como essa provavelmente é a primeira vez que você está acessando o servidor de MiniGames, clique sobre a opção “Registre-se”.

CraftLandia MiniGames - registro do primeiro acesso.

Na nova janela (mostrada acima), insira o seu e-mail, nome usado no jogo (nome ingame) e sua senha. Vale ressaltar que pode ser que o usuário que você vá tentar utilizar já esteja sendo usado por outro jogador. Portanto, talvez seja preciso testar várias vezes até encontrar um nome vago, se precisar veja nossos geradores de nome.

Registro Feito, Agora É Só Se Conectar E Partir Para a Jogatina

Com o registro concluído, basta apenas voltar na tela anterior e se conectar ao servidor. Depois de conectado, uma tela com as novidades dos MiniGames é exibida. Clique em “Jogar” para baixar alguns arquivos necessários para o game e pronto: é só esperar aquela tradicional tela de Minecraft aparecer, selecionar a opção “Multiplayer” e escolher o servidor de MiniGames. Depois disso, é só partir para a jogatina.

Minecraft Pirata

! 13 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

    1. gadarf comentou: responder

      Totalmente grátis, mas tem o plano VIP para quem quiser.

  1. buiuzenho comentou: responder

    Escreva o seu comentário em bom português!

  2. matheus comentou: responder

    cara vc tem que joga esse jogo

  3. matheus comentou: responder

    esse jogo é muito especial

  4. matheus comentou: responder

    craftilandia é muito bom

  5. daniel jonas barbosa comentou: responder

    obrigado deu certo

  6. samuel comentou: responder

    esse jogo é muito bom

    1. MiqueiasGm comentou: responder

      mesmo muito legal este jogo

  7. nicolas comentou: responder

    Pessoal muito legal minigames para caramba daora