Craftlandia Kratom: IP, Download E Como Funciona

por em: , , , ,

Craftlandia Kratom

Como todos sabemos bem o Craftlandia, o melhor servidor do Brasil, tem dentro de si um monte de servidores com características diferentes. Neste post falaremos sobre o Kratom, um servidor que foi inaugurado no ano de 2013 e que roda através do Minecraft 1.5.2. O principal desde servidor é que todo o mundo central, aquele em que você nasce quando começa a jogar, só pode ser explorado se você comprar um terreno.

Como dito anteriormente, o principal conceito do Craftlandia Kratom é que seu mundo principal é completamente liso, sem possibilidade de quebrar blocos ou construir. Para que qualquer coisa possa ser modificada é necessário que se compre uma região, ou seja, se compre o terreno que você quer modificar. O conceito do servidor é este, um mundo todo de regiões para ser comprado e evoluído ao longo do tempo.

A impressão que eu tive andando pelo mapa do Kratom é que eu estava andando em um conjunto habitacional de gente rica. Varias casas bem construídas nas laterais da pista, lojas, apartamentos, prédios de andares… achei muito interessante. É uma experiência de jogo bem diferente.

Endereço De IP E Como Baixar E Instalar O Craftlandia Kratom

Para quem quer acessar pelo IP, segue-o: kratom.craftlandia.com.br:1414. Quem prefere a facilidade use o Launcher Universal do Craftlandia, como ele você acesso, em apenas um programa, aos 26 servidores do Craftlandia, e outros que vierem a ser lançado.

Leia+  Comandos Do Craftlandia: Aprenda Os Principais

A instalação é muito simples, na verdade é só baixar o arquivo, descompactar onde achar melhor, clicar no ícone do Craftlandia e entrar. Se tem dúvidas leia nosso guia de instalação do minecraft pirata, ta bem completo.

Como Se Deve Agir Ao Jogar No Craftlandia Kratom

Para quem tá começando e ainda não pode comprar nada, fica difícil arrumar um terreno, já que é preciso comprar. Como o mundo central não tem minério nem nada a se explorar, você deve ir para /minerar. O mundo da mineração é constantemente reiniciado, exatamente para os minérios que foram explorados voltarem a existir. Por isso não construa nada muito significativo ou gaste blocos valiosos por lá.

Coringa e Batman Craftlandia

O esquema aqui é como o dos outros servidores do Craftlandia. Você vai no /minerar para colher blocos, no trabalho manual e árduo de sempre, e depois vender no /warp loja. Após muito tempo de jogatina, ou comprando o VIP, você consegue grana o suficiente para comprar um terreno e montar a sua casa do jeito que quiser.

Eu particularmente achei a proposta do servidor interessante, porque é como se fosse um mapa creative misturado com survival. Você fica um tempo no survival para colher material, fazer grana, acumular recursos e assim que conseguir você volta pro mundo principal para montar a sua estrutura do modo que melhor lhe agrade. Porém não sei se muitas pessoas vão querer isso, podem preferir algo mais misturado. Vai depender muito do que o player está querendo de sua jogatina. Eu fiquei na maior vontade de conseguir grana o suficiente para construir meu prédio ao lado dos que os outros players já fizeram.

Leia+  Craftlandia É O Maior Servidor De Minecraft Do Mundo?

Cabal Online

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!