Craftlandia Kit NB: Veja Para O Que Serve E O Vip

por em: , , , ,

imagem1

Todos os servidores de Minecraft têm comandos exclusivos que variam de acordo com o tipo de jogabilidade, não é diferente no Craftlandia, onde temos diversos comandos que ajudam iniciantes ou até mesmo jogadores experientes. Nós já falamos sobre o pacote VIP, que torna a experiência do jogo menos repetitiva e dá algumas regalias. Nesse post iremos explicar mais de perto o comando Kit NB.

Assim que iniciar no servidor você vai procurar algum lugar para minerar ou construir suas coisas, para que isso não aconteça de mãos vazias o Craftlandia implementou o Kit Noob. O Kit Noob nada mais é do que um conjunto de itens que facilitará sua extração de blocos iniciais e a sobrevivência durante esse primeiro contato com o jogo.

Digite /kit nb e ganhará os seguintes itens:

imagem2

Como você pode ver são itens pra ajudar a extração dos diversos tipos de bloco, mas são todos materiais de madeira, ou seja, de pouca durabilidade.

As tochas são bastante úteis, pois são muito necessárias para sobrevivência no começo do jogo e são o mais difícil de arrumar, é preciso primeiro achar carvão ou torrar umas madeiras.

Quais As Vantagens Do Craftlandia Kit NB Para Os VIP

Para os VIPs o comando do Kit Noob é um pouco diferente. Como se tratam dos patrocinadores do servidor a regalia é bem maior.

Leia+  Craftlandia Macro: Entenda Como Funciona

Sendo VIP digite /kit nbvip e receberá os seguintes itens:

imagem3

Como você pode ver o material dos VIPs é de qualidade bem maior, afinal de contas eles pagam 30 reais mensais, que é na verdade o que acaba mantendo o servidor Online. Tem até diamante e água no Kit Noob dos VIPs.

O Kit Noob normal é sempre o mesmo, já o Kit Noob VIP vem sendo alterado constantemente, os administradores ficam acrescentando itens e tirando outros. Para saber das novidades o jogador deve acessar constantemente o site do ”servidor”!

Minecraft Pirata

! 1 comentário até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Nome (Obrigatório) comentou: responder

    Escreva o seu comentário em bom português!