Craftlandia Aurora: Download, IP E Dicas Gerais

por em: , , , ,

1

O Aurora é um servidor do Craftlandia que roda com o Minecraft 1.5.2, que embora seja defasado (estamos atualmente no 1.8!) é considerado por muitos a melhor versão do jogo. Na sua categoria é um dos mais lotados, com uma grande quantidade de clãs e atividades para os players. Neste post falarei mais sobre suas características e minha experiência enquanto jogador.

O Aurora é um servidor de survival tradicional em que o foco é juntar coins para comprar terrenos e/ou equipamentos para se dar bem nos eventos, PvP e conflito de clãs. Ele tem uma economia estável e diversa, com lojas de players e a loja oficial, acessível através do /warp loja, onde você pode comprar ou vender blocos.

Craftlandia Aurora Download, IP E Instalação Grátis

O servidor Aurora, assim como todos os outros vinte e seis servidores do Craftlandia pode ser acessado através do Launcher Universal do Craftlandia. Basta clicar no link anterior e fazer o download, o programa tem menos de dez megas, é bem rápido.

Para instalar não tem segredo, na verdade não precisa instalar nada, basta descompactar o arquivo em um local de sua preferência e clicar no ícone do Craftlandia. E se você prefere entrar pelo IP basta copiar e colar no seu Minecraftaurora.craftlandia.com.br:1111. E se tiver alguma dúvida leia nosso guia completo de instalação, é facinho.

O Que Fazer Ao Começar A Jogar Craftlandia Aurora

Ao entrar você precisa digitar /register sua-senha para registrar o seu usuário, com isso feito, nas próximas vezes bastará digitar /login sua-senha e você poderá jogar normalmente.

Leia+  Craftlandia Nether: Como Funciona O Portal

Você nota que o Aurora é um servidor antigo pela quantidade de construções inacabadas ou pela metade nos lados de fora do muro da mini-cidade em que você nasce, soam como ruínas de outros tempos, as placas colocadas nos baús ou nas portas das casas parecem avisos de fantasmas, players que nem existem mais. Em mim isso fez nascer uma curiosidade que me levou a explorar esses espaços o máximo que desse, embora não desse para explorar muito já que a maioria das construções estavam trancadas.

2

De qualquer forma o passo seguinte para qualquer player é pegar o set de itens iniciais através do comando /kit nb e começar a minerar. Para minerar é necessário ir ao mundo da mineração através do /minerar. Uma dica que dou é nunca deixar seu personagem deslogado no mundo da mineração, pois ele é constantemente reiniciado e isso faz com que um novo mundo seja gerado e ao logar você poderá aparecer dentro de uma parede e simplesmente morrer. Então sempre antes de sair do jogo digite /spawn para voltar a cidade inicial. Outra dica é evitar ficar perto do local em que você aparece no mundo da mineração, pois o PVP é ativado a noite e tem gente que se diverte matando os players iniciantes.

Sempre que você for muito longe digite /sethome nome-da-home, para poder voltar até aquele local apenas digitando /home nome-da-home. Isso facilita bastante situações como sair do local de mineração para vender itens.

Leia+  Como Abrir Ticket Na Craftlandia: Pedindo Suporte

Os preços dos terrenos no Aurora são:

Pequeno (10×10) = 1k
Médio (50×50) = 5k
Grande (100×100) = 10k
Comando para deixar PvP Off = 50k

Antes de mais nada você precisa achar um espaço vazio, o que pode ser uma tarefa difícil num servidor antigo como o Aurora. Feito isso o comando para comprar efetivamente é /terreno comprar tamanho-do-terreno. E pronto ,você já tem onde construir sua casa para guardar seus baus com itens de maneira segura!

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!