Craftlandia Ares: IP Do Servidor, Download E Guia

por em: , , , ,

Char Minecraft

O servidor Ares foi inaugurado no Craftlandia no dia 16 de Junho de 2013. A proposta dele era ser mais um servidor em que o jogador pudesse se juntar em clãs, disputar pvps, criar suas propriedades em terrenos com sistema de proteção por blocos e tudo mais aquilo que Minecraft tem de bom a oferecer. O servidor é nos moldes clássicos mas vale muito a pena se jogar, bora ver como funciona?

Rodando através do Minecraft 1.5.2, com uma jogabilidade clássica e funcionalidades puras do jogo, sem muitos plugins mirabolantes, o Ares é um servidor perfeito para quem quer ter uma boa experiência survival e de desenvolvimento do seu personagem.

A forma mais simples de acessar o servidor Ares é através do Launcher Universal Do Craftlandia, é só baixar, descompactar e jogar, e se tiver alguma dúvida leia nosso guia: Como Baixar E Instalar O Minecraft Pirata, ta bem completo. Mas se preferir, você pode usar o seu cliente atual e entrar pelo IP: ares.craftlandia.com.br:1616.

Ao logar você digita /register [sua senha], como já é comum em todos os servidores de Minecraft. Logo em seguida com /login [sua senha] você finalmente entra dentro do jogo em si. A partir de então você está pronto para explorar o universo complexo que Minecraft tem a lhe oferecer, seja como um guerreiro ou como construtor.

Leia+  Servidores De Minecraft Pirata: Download, IP E Análise

Ent Minecraft

A maior dificuldade para quem começar no Ares é a sobrevivência nos primeiros dias de jogo, onde basicamente pelado (calma, não é pelado de roupa, estou falando da sua ausência de itens mesmo), apenas com a ajuda do /kit nb, você deverá colher blocos para vender e começar a acumular uma boa graninha. A partir de então você poderá comprar terrenos e fazer suas construções.

Minhas Considerações Pessoais Sobre O Craftlandia Ares

O Ares tem uma boa quantidade de players, que estão sempre discutindo no chat global, claro que o assunto predominante é aquele confronto entre duas pessoas no PvP e que acaba gerando muita discussão.

Fora das cidades presentes no Ares você descobre uma boa quantidade de propriedades, que são um bom indicativo de que o servidor tem alguns anos de idade. Diferentemente dos servidores Regions, qualquer espaço pode ser tomado, desde que você crie sua construção com blocos específicos que não podem ser quebrados por outros players, além é claro dos baús e portas que só você pode mexer.

Embora existam realmente muitas construções, não são como velhas ruínas sem vidas que já vi em outros servidores que não são do Craftlandia, lá no Ares você consegue encontrar players frequentando suas propriedades o tempo todo.

Achei o Ares um servidor bem tranquilo para quem só quer jogar um bom Minecraft sem ficar tão preocupado com PvP. Nele se tem uma boa experiência survival, de evolução do personagem, que não tem nada e está jogado no mundo até você finalmente conseguir dinheiro e fazer suas construções.

Minecraft Pirata

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!