Craftalizar: Um Bom Servidor De Minecraft Pirata

por em: , , , ,

CRAFTALIZAR1

Neste post teremos mais um episódio da minha saga de garimpador de servidores de Minecraft. Desta vez tratarei do servidor Craftalizar, que figura em uma boa posição na lista dos 200 melhores servidores privados. O servidor é um survival simples que funciona na versão 1.7.5 de Minecraft no endereço play.craftalizar.com. Seu site é bem bonitinho, organizado e possui todas as informações de que gamer necessita.

Antes de começar a jogar você vai precisa registrar a sua conta. Para isso aperte T no teclado para abrir o chat e digite /register suasenha suasenha, é preciso colocar a senha duas vezes, pois a última é uma confirmação da primeira.

Automaticamente você será logado e vai dar de cara com algumas placas explicativas.

Placas explicativas no Craftalizar.

A cidade em que você nasce tem diversos mini-games e lojinhas para vender itens. Caso você queira ir para o mapa de construção/mineração precisa digitar /warp livre. Que vai lhe mandar para um local bem alto e pedir que você despenque para o mundo livre – uma literal queda para a liberdade.

CRAFTALIZAR3

No Craftalizar você tem os comandos básicos e comuns dos servidores de minecraft, como:

/Warp para se locomover até pontos fixos criados pelos administradores.
/sethome para ser o local onde você vai renascer quando morrer
/home para teleportar ao local que configurou no /sethome
/Spawn para voltar ao ponto inicial de quando entrou pela primeira vez no jogo

Leia+  Area Z12 Server: Um Servidor De Minecraft Survival

Dentro do Craftalizar você pode pegar Pets e ter profissão, para aperfeiçoar seu ganho de dinheiro e premiar seu esforço na craftação de itens.

Os Pets têm skills, que podem ajudar você durante o jogo, como recuperação de HP, veneno e mesmo reflexão de dano, mas para isso ele precisa ter níveis elevados. Olhem ai meu PET, o Seu Madruga:

Seu madruga no craftalizar.

Para quem está afim de uma jogatina tranquila no modo sobrevivência é recomendado que dê uma olhada neste servidor, ele não tem muitos players, o que o torna calmo,  apesar de que por horas um cara ficou me matando direto.

Se você gosta mais de mini-games e da interação com outros usuários passe a vez e dê uma olhada em outros servidores de minecraft.

Minecraft Pirata

! 1 comentário até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!