Aprenda A Configurar O Seu Team Speak 2 Corretamente

por em: , , , ,

Configurando o team speak.

Um dos meios de garantir uma boa experiência no uso do Team Speak RC2 é configurando-o bem e ajustando-o as suas necessidades específicas. Para tanto abra o aplicativo e  vá em Settings > Sound Settings. A seção Output Volume controla a volume da voz dos seus amigos. Na área Local Test pode-se clicar em Active Local Test Mode para testar se está saindo som quando se fala no microfone. Existem basicamente dois modos de operação do microfone:

No Voice Activation, ativação por voz, ao falar no mic automaticamente é gravado e enviado o seu som para os seus colegas. A barrinha regula o nível de ativação. Quanto mais para whisper(sussurro) for colocado mais sensível ele fica, chegando a enviar qualquer pequeno ruído que esteja a seu redor. Quanto mais para shout(grito) for colocado mais insensível ele fica, você precisará realmente gritar para qualquer som seja enviado. Geralmente eu deixo no meio mesmo que funciona de boa, mas as vezes é bom dar uma regulada para eliminar eco e outros ruídos indesejáveis do ambiente. Se costuma falar baixo deixe mais para whisper para evitar travadinhas na voz.

Sound setings.O método Push To Talk, aperte para falar, geralmente é usado quando há algum barulho em volta, tal como um cachorro latindo ou outra coisa. Isso será muito incomodo para seus amigos, portanto clique em set para escolha uma tecla que será usada para ativar o som apenas no momento em que for realmente falar.

Leia+  Dicas De Como Usar O Team Speak 2 Adequadamente

Vá em Settings > Options. Na aba Sound Devices tem as opções Wave e Direct Sound. Quando as pessoas te ouvem com chiado e você as escuta bem tente alternar entre essas duas opções ao mesmo tempo que desliza a barrinha do Direct Sound Buffer Size para a direita.

Ao lado de Sound Devices tem Sound Notifications que são alertas sonoros usados para avisar, por exemplo, quando entra um novo membro. O leque de notificações é grande e cada um pode ser alterado. A barrinha controla o volume e clicando nos três pontinhos pode-se mudar o arquivo. O botão default volta ao padrão, o clear deixa mudo e chek file faz um teste. Algumas pessoas acham a voz da mulher irritante e opcionalmente ativam Desable All Sounds para desabilitar tudo.

Sound setings.Do lado de Sound Notifications encontra-se a aba Bandwindth. Ele apenas regula a banda utilizada podendo limitar o quanto o TS pode usar da sua internet, recomendo deixar a opção padrão unlimited.

E por último encontramos Other, que são opções diversas. Caso tenha chateações com mensagens sonoras privadas tente a opção Disable Direct Imput.  Já se não tiver afim de ouvir chamadas particulares marque a caixa Block Whispers By Default. Pode-se opcionalmente configurar um apelido padrão para quando se estiver conectando através de uma página de internet e por último, se estiver escutando algum chiado parecido com baralho de helicóptero quando o HD está trabalhando ou algo do tipo tente aumentar o Process Priority para High.

Leia+  Lista De Servidores De TeamSpeak Gratuitos

Essas são algumas opções de customização do software, faça alterações com cautela pois podem prejudicar o bom uso do programa. E depois de tudo certo, para facilitar ainda mais a sua vida, alugue os seus servidores com a TeamSpeak Boss. Eu uso e recomendo porque nesta empresa os preços são bem competitivos e o serviço de ótima qualidade, não trava nem cai. É isso!

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!