Como Comprar Um Terreno No Minecraft CraftLandia

por em: , , , ,

CraftLandia - como comprar terreno no Minecraft

Dificilmente você encontrará um artigo mais completo e bem detalhado do que o nosso sobre a CraftLandia, um dos maiores, mais populares e completos servidores piratas de Minecraft. Em nossa matéria, ensinamos como fazer o download e instalar essa opção atraente para o jogo da Mojang. Além disso, também explicamos alguns detalhes sobre terrenos no Minecraft. Neste texto, focaremos um pouco mais nesse último assunto.

A primeira coisa que devemos entender sobre comprar um terreno no Minecraft é: por que eu preciso de um? Aqueles que já experimentaram jogar na Craftlandia e construir uma casa desprotegida podem facilmente responder essa pergunta. Se o jogador fizer isso, em pouco tempo o lugar é invadido por outros players ou monstros que vagam pelas noites escuras do game.

A partir daí não é muito difícil entender o que acontece: em poucos segundos todos os seus pertences são roubados e, se você não se proteger, pode acabar morrendo para os inimigos. Um terreno não é a garantia eterna de que essas coisas jamais acontecerão, mas ajudarão muito a evitar esses inconvenientes, além de oferecer muitas outras vantagens.

Comprando Um Terreno No Minecraft: Juntando Dinheiro

Uma vez que entendemos a importância de termos um terreno próprio em Minecraft, vamos ao que é necessário para comprar um no game. Como não poderia deixar de ser, para se comprar qualquer coisa no jogo (e em qualquer lugar do mundo), é preciso ter dinheiro. Mas não se preocupe – arrecadar dinheiro é uma tarefa relativamente simples no CraftLandia.

Leia+  Craftlandia Deadly: Um Servidor Com Muita Ação

Uma das lojas de CrafLandiaUma das maneiras mais fáceis de fazer isso é vendendo certos cubos na loja dos servidores. Uma dica é começar com os blocos de madeira refinada, pois com cada bloco de madeira bruta é possível construir quatro refinadas. Depois de arrecadar uma quantia considerável, prepare um terreno onde você pretende se estabelecer (limpando-o ou planificando-o) e vamos comprá-lo.

Comprando Um Terreno no Minecraft: O Comando

Como já explicamos em nosso artigo anterior, o comando para comprar terreno no Minecraft é bastante simples: no chat (pressionando “T”), basta apenas digitar “/comprar” seguido das dimensões que você deseja para o seu cercado. Digitando, por exemplo, “/comprar 10 10” um terreno de 10 de largura e 10 de comprimento passará a ser seu após alguns segundos.

Terreno comprado no CraftLandi

Após executar o comando, um cercado com as dimensões informadas surgirá e delimitará o local do seu terreno. Neste espaço, apenas você pode destruir e construir blocos, tornando-o um lugar perfeito para começar o seu empreendimento no CraftLandia

Dicas Úteis: Adicionando Amigos E Marcando A Sua Casa

Depois de adquirir o seu terreno, uma das coisas que você provavelmente vai querer saber é como permitir que seus amigos também colaborem com as construções desse lugar. Fazer isso é muito importante, pois eles podem ajudar a montar e elaborar todas as mirabolantes edificações que você tem em mente.

Leia+  Craftlandia É O Maior Servidor De Minecraft Do Mundo?

Para permitir que um amigo tenha a permissão sobre todos os blocos de determinada região, execute o seguinte comando: “/addamigo [nick do amigo]”, substituindo o conteúdo dos colchetes com o nick do seu amigo. A partir desse ponto, essa pessoa adicionada poderá ajudar no andamento das construções dentro do seu terreno. Para removê-lo, basta apenas digitar o comando “/removeamigo [nick do amigo]”.

Terreno comprado no CraftLandia

Outra dica bastante útil é a possibilidade de marcar o seu terreno adquirido como sua casa. Dessa forma, pode-se facilmente se teletransportar para ela quando você estiver perdido, com pressa ou em apuros. Para fazer isso, tenha em mente que é preciso estar posicionado exatamente onde você quer ser levado nestas situações delicadas.

Após verificar isso, digite o comando “/sethome [nome da casa]”, substituindo o conteúdo dos colchetes pelo nome que você quer para sua casa. Digitando, por exemplo, o comando “/sethome casa”, reservará a palavra casa como sendo o destino daquele comando. Para ser teletransportado para esse lugar, basta apenas inserir o comando “/home [nome da casa]”. Portanto, a linha “/home casa” levará o jogador à casa previamente estabelecida.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! 3 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. mini games craft comentou: responder

    Oi, qual e o IP do servidor??

  2. Lucas Rafael comentou: responder

    Obrigado, não tinha nem idéia como era

  3. Carlos Ruiz fernandes comentou: responder

    Gostaria de saber os preços dos terrenos poderia já conter nas instruções de compra