Como Jogar O Craftlandia: Guia Para Iniciantes

por em: , , , ,

Casal Minecraft

Embora possa estar empolgado com a ideia de uma nova aventura, começar em um novo servidor é sempre uma dificuldade, você precisa se adaptar a novas regras, novos comandos e à comunidade já estabelecida. Neste post daremos dicas focadas nos iniciantes do Craftlandia, aqui quando digo iniciantes são iniciantes mesmo, então nada de macro ou coisas complicadas, será o bom e velho trabalho manual!

Primeiramente você deve lembrar que ao entrar pela primeira vez em algum servidor será necessário registrar a sua conta com o comando /register [sua senha]. Tendo se registrado digite /login [sua senha] e você estará finalmente pronto para se aventurar no Craftlandia.

Dicas Que Todos Os Iniciantes Deviam Ler Sobre O Craftlandia

Existem vários métodos avançados de conseguir dinheiro, a maioria deles usando macro ou tendo comprado terrenos com blocos protegidos, enfim, esses métodos não servem para nós que estamos apenas começando e no fim das contas ainda não sabemos direito nada do jogo. Nesse caso o melhor mesmo é você experimentar primeiro tudo o que o mundo de Minecraft tem a oferecer, principalmente quanto a mineração e construção de itens!

Assim que nascer digite /kit nb para ganhar todas as ferramentas básicas de madeira, Em seguida vá para /floresta. O kit noob é interessante, mas ele se desgasta muito rápido e você só poderá usar o comando de novo depois de uns 30 minutos, por isso use seu machado do kit para pegar o máximo de madeira que lhe for possível. A madeira é um item essencial para o seu desenvolvimento no jogo, é com ela que você fará ferramentas que lhe permitirão explorar zonas mais profundas do mundo da mineração, criar mesa de trabalho e baús.

Leia+  Craftlandia Encantamentos: Como Usar Livros Encantados

Minecraft Lost

Depois de passar um bom tempo recolhendo madeira vá para /minerar e saia correndo para o mais longe possível. Lembre que a noite o PvP no mapa é on, ou seja, ninguém vai perder a oportunidade de te matar se te ver dando sopa! Assim que você achar que está seguro e distante o bastante do resto do mundo faça uma Mesa de Trabalho, colocando quatro blocos de tabuas de madeira na área de craft do seu inventário (o atalho pra abrir o inventário é E do teclado) e comece a fazer mais ferramentas de mineração, principalmente picaretas e machados, além é claro de algumas tochas assim que começar a achar carvão.

Alguns Comandos Que São Bastante Úteis No Craftlandia

Digite /sethome [qualquer nome que você quiser] no local onde está sua mesa de trabalho, ou seja, seu local seguro, geralmente é na parte inicial da escavação de sua mina. Toda vez que você quiser voltar pra lá é só digitar /home [nome que você escolheu anteriormente].

De agora em diante não há o que fazer, é apenas trabalho duro: crie alguns baús e vá guardando blocos de ferro, ouro, diamante, madeira, tudo que você conseguir guardar e depois indo até o /warp loja e venda esses materiais para ganhar dinheiro. De pouco em pouco você irá ver como isso irá dar resultados ao menos para você começar a se divertir no servidor e prepara seu caminho para usar os métodos mais avançados de ganhar dinheiro.

  • Facebbok
  • Twitter
  • Google +
  • Comentários
  • Total

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!