Resumo Das Civilizações De Age Of Empires III

por em: , , , ,

Age of Empires - Resumo das Civilizações

Em Age of Empires III, a escolha da civilização correta pode ser determinante para o sucesso de uma partida. Cada uma das opções tem suas próprias forças e fraquezas, mostrando o quão essencial é conhecer bem cada uma delas. Experimentar é o segredo do sucesso e, para ajudar aqueles que estão na busca para entender tudo sobre esse assunto, traremos um resumo das civilizações de Age of Empires III.

No total, há oito civilizações a serem escolhidas pelos jogadores: espanhola, britânica, francesa, portuguesa, holandesa, russa, alemã e otomana. Para descobrir qual das opções melhor se adapta com seu estilo de jogo, é preciso experimentar cada uma das civilizações e compreender quais são as suas vantagens e desvantagens.

Resumo Da Civilização Alemã E Suas Principais Características

Essa civilização, por contar com menos Colonizadores, tende a ter a sua economia um pouco mais lenta. No entanto, para compensar essa desvantagem, a Carroça do Colonizador e a cavalaria Uhlan são geradas sem custo no Centro da Cidade alemã. Além disso, essa civilização pode enviar Mercenários muito antes das outras opções.

Líder: Frederico, o Grande
Capital: Berlim
Unidades exclusivas: Doppelsöldner, Ulano, Carroça de colonizador

Resumo Das Civilizações - bandeira alemã.

Bônus: Ulanos chegam sem custo com cada provisão da metrópole; carroças do colonizador da metrópole custam mais, mas coletam mais rápido que os colonizadores; Pode enviar mercenários muito antes de outras civilizações.

Resumo Da Civilização Espanhola E Suas Principais Características

O destaque da civilização espanhola é o poder militar, e isso se faz verdadeiro principalmente quando observamos a infantaria e a cavalaria. Melhorar a Cidade Natal garante aprimoramento para os soldados, edificações e unidades navais. Aqueles que preferem se arriscar, podem optar por uma investida logo cedo, podendo estabelecer uma economia forte posteriormente.

Leia+  Como Funciona O Modo Co-Op No Age Of Empires OnLine

Líder: Rainha Isabel
Capital: Sevilha
Unidades exclusivas: Rodelero, Lanceiro, Missionário, Cão de Guerra

Resumo Das Civilizações - bandeira espanhola.

Bônus: ganha provisões da metrópole mais rápido; cães de guerra fornecem flexibilidade extra mais cedo no jogo; metrópole oferece melhorias exclusivas para edificações, soldados e marinha; três unidades da Guarda Real: lanceiro, piqueiro e rodeleiro.

Resumo Da Civilização Francesa E Suas Principais Características

Apesar de a economia francesa começar de forma lenta, essa civilização conta com um Aldeão (Coureur) de grande habilidade para luta que dificulta a investida dos inimigos. Além dessa unidade exclusiva, os franceses também contam com a unidade de cavalaria mais forte do jogo: a Cuirassier.

Líder: Napoleão
Capital: Paris
Unidades exclusivas: Coureur des bois, Cuirassier

Resumo Das Civilizações - bandeira francesa.

Bônus: Coureurs têm maior resistência a ataques; Cuirassier é a mais poderosa unidade de cavalaria do jogo; melhor civilização na formação de alianças com as nações americanas nativas; Coureurs coletam recursos mais rápido que outros colonizadores e podem defender como infantaria.

Resumo Da Civilização Holandesa E Suas Principais Características

As unidades da civilização holandesa são limitadas e caras. No entanto, essa desvantagem econômica pode ser compensada construindo-se bancos, estruturas que geram moedas automaticamente. A Cidade Natal dessa civilização tem como destaque a atualização dos setores de defesa e economia.

Líder: Maurício de Nassau
Capital: Amsterdã
Unidades exclusivas: Fluyt, Emissário (para exploração), Ruyter

Resumo Das Civilizações - bandeira holandesa.

Bônus: colonizadores custam moedas, bancos produzem moedas; colonizadores custam moedas, não alimentos, mas são em números bastante limitado; bancos geram moedas automaticamente; emissário é uma unidade de reconhecimento de baixo custo.

Leia+  Age Of Empires OnLine: GamePlay E Data De Lançamento

Resumo Da Civilização Otomana E Suas Principais Características

Uma das grandes vantagens dos otomanos é o fato de os Colonizadores serem gerados automaticamente no Centro da Cidade, situação que pode ser mantida com a construção de uma Mesquita e pesquisas. Por causa de sua localização privilegiada no globo, ocupando dois continentes, essa civilização tem mais unidades exclusivas que qualquer outra.

Líder: Solimão o Magnífico
Capital: Istambul
Unidades exclusivas: Janízaro, Grã Bombarda, Canhão abus, Spahi, Galé

Resumo Das Civilizações - bandeira otomana.

Bônus: centros urbanos geram colonizadores; mais unidades exclusivas que qualquer outra civilização; sistema Millet aumenta o limite e a taxa de geração de colonizadores; acesso a artilharia e a infantaria de arma de fogo na Era 2, mas não tem piqueiros, besteiros e mosqueteiros.

Resumo Da Civilização Portuguesa E Suas Principais Características

A existência de dois Centros da Cidade fazem da civilização portuguesa uma ótima opção para produzir Colonizadores, controlar territórios ou dar suporte aos aliados. O recurso Luneta é ideal para espionar inimigos. A forte esquadra, uma poderosa infantaria e os melhores Dragões são outros destaques.

Líder: Dom Henrique, o Navegador
Capital: Lisboa
Unidades exclusivas: Caçador, Canhão órgão

Resumo Das Civilizações - bandeira portuguesa.

Bônus: carroça coberta gratuita a cada Era; o telescópio do explorador revela território inexplorado; marinha pesada e infantaria leve; melhores dragões do jogo (cavalaria).

Resumo Da Civilização Britânica E Suas Principais Características

Os britânicos conseguem ter uma das economias mais fortes do jogo graças ao acesso rápido aos Colonizadores. Com uma Cidade Natal que enfatiza as melhorias em tecnologias e recursos navais de guerra, essa civilização é muito poderosa em batalha. Destaque para a atualização de duas importantes estruturas para os britânicos: Mosqueteiros e os Hussardos.

Leia+  Cheats E Códigos Para O Age Of Empires 3

Líder: Rainha Elizabeth I
Capital: Londres
Unidades exclusivas: Arqueiro de arco longo, Foguete

Resumo Das Civilizações - bandeira britanica.

Bônus: construção de solares gera colonizadores; colonizadores de geração rápida criam uma economia forte; atualizações para mosqueteiros e hussardos reforçam o último jogo; arqueiro de arco longo é um arqueiro caro e preciso com ritmo rápido de disparo.

Resumo Da Civilização Russa E Suas Principais Características

O fato de os russos começarem com recursos extras, mas menos Colonizadores, impulsiona essa civilização para a economia ou um ataque rápido. A infantaria dessa civilização é relativamente fraca, ganhando destaque por causa da quantidade e ritmo rápido de treino de suas unidades.

Líder: Ivan, o Terrível
Capital: São Petersburgo
Unidades exclusivas: Strelet, Oprichnik, Cossaco

Resumo Das Civilizações - bandeira russa.

Bônus: podem treina colonizadores e infantaria em grupos; militares de baixo custo; inicia o jogo com recursos extras, mas menos colonizadores; infantaria e colonizadores treinam em grupos em ritmo mais rápido, mas a um custo mais alto; infantaria treina fora de blocauses, que podem defender o território como um posto avançado.

Cabal Online

! 22 comentários até o momento

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

  1. Bruno comentou: responder

    Os holandeses são os que eu tenho maior facilidade pra jogar. Eles desenvolvem uma economia rápida, são bons na defesa, mas o rush é um pouco difícil. Britânicos e Russos são os melhores em rush.

  2. Rei do acre comentou: responder

    Cada clã tem seus pontos fortes e fracos, mais minha estrategia e focada em economia e ataque rápido e nisso os Franceses são lendários.

  3. Victor comentou: responder

    Bom, gosto dos russos pq criam unidades em grupo e ganham por quantidade.. Mas todas as outras nações são muito boas, isso vai do gosto e da estratégia de cada um

  4. Lorde_Dexter comentou: responder

    Jogo com os Otomanos suas bombardas imperiais levam a baixo qualquer cidade em minutos.

  5. Nichollas comentou: responder

    Franceses são bons, os aldeões são guerreiros. Depois, vem os olandeses.

    1. Nichollas comentou: responder

      Os alemães tem um rush muito forte!

  6. Matheus comentou: responder

    Otomanos são melhores por causa dos janízaros (ataque e corpo-a-corpo exelente), e das bombardas. Conseguem fazer um rush de ponta e criam colonizadores automaticamente no centro urbano. Tem mais unidades exclusivas do qualquer outra civilização.

  7. Dooh S comentou: responder

    Eu baixei e instalei o age of empires 3 e no meu só tem os britanicos e o espanhois eu tenho que zerar no modo campanha pra liberar as outras facções ?? o que eu faço ?

    1. gadarf comentou: responder

      Todos vem abertos por padrão pelo que eu me lembro.

  8. HandLanger comentou: responder

    quando jogo no gameranger ou eso eu jogo mais com britanicos ottomanos e holandeses

    1. Matheus comentou: responder

      Boom, vc quer dizer… (Rush: ataque devastador e rápido. Boom: vai crescendo e dominando o mapa até o adversário desistir.)

  9. Anônimo comentou: responder

    Eu prefiro os portugueses por que eles fazem um rush muito bom.

  10. Fernando comentou: responder

    eu gosto de joga com os ingleses contra os franceses, os ingleses consegue uma ótima economia para nuca parar de treinar soldados para defender dos ataque fortes dos franceses.

  11. Anonymous comentou: responder

    a inglaterra tb consegue fazer um bom rush no começo do game sendo melhor q o russo

  12. Anonymous comentou: responder

    russos sao os melhores vc pode faze um rush mto forte ou uma economia boas para o last game

  13. Anonymous comentou: responder

    Espanhois sao melhor de batalha

  14. Anonymous comentou: responder

    Gosto dos Portugueses, Franceses e ingleses os outros têm uma economia fraca, basta resistir ao primeiro ataque para derrotá-los

  15. gadarf comentou: responder

    Eu também gosto dos holandeses, mas as outros civilizações são igualmente boas.

  16. zoio comentou: responder

    frances eo melhor para joga 2 lugar otomanos

  17. Anonymous comentou: responder

    ps russos por q possuen uma grade economia e muitos soldados

  18. Roberta comentou: responder

    Os holandeses são os melhores.