Capcom Vs SNK No Dreamcast: Millennium Fight 2000 Pro

por em: , , , ,

Capcom vs SNK no Dreamcast foi um dos games mais decepcionantes que já tive o prazer de jogar na minha adolescência. Sim, prazer! O jogo não é ruim de todo. O meu game de luta favorito, inicialmente, era o Street Fighter II, o qual foi substituído pelo The King of Fighters 97. A série SF havia ficado um pouco monótona, enquanto KOF vinha com muitos personagens, combos e coisas diferentes.

Leia+ Need for Speed Underground 2: Uma Bela Sequência

Pensar em um jogo de luta que juntasse o melhor dos dois mundo era como um sonho impossível, já que a Capcom e a SNK concorriam pelo mesmo mercado. Ainda assim, no ano de 2000 (SNK meio mal das pernas), ambas as empresas lançaram o que deveria ser o maior crossover de todos os tempos.

Os personagens e combos estavam la, o jogo era até bonito e bem… eu cheguei a gostar de joga-lo. Então o que faltou? Há muito eu pensava que os KOFs tinham superado os SFs, e este era o problema, havia Capcom demais no título. A meu ver os SFs ficaram para traz, com um sistema de combos fraco, poucos personagens e uma jogabilidade meio travada. Enfim, faltou um pouco de KOF em Capcom vs SNK. É isso!

Capcom vs SNK no Dreamcast.

Seleção de personagens em Capcom vs SNK.

Ken lutando com Geese em Capcom vs SNK.

! Seja o primeiro a comentar!

Escreva O Seu Comentário!

Ficou com alguma dúvida?
Tem uma crítica construitiva ou uma sugestão maneira?
Escreva ai embaixo, mas não maltrate o português, por favor!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.